Sérgio Hondjakoff pede desculpas ao pai publicamente em vídeo: “ele está chateado comigo”

Após se envolver em uma polêmica com um vídeo ameaçando o pai de morte, o ator apareceu publicamente, em rede nacional, pedindo perdão ao pai

Resumo da Notícia

  • O ator Sérgio Hondjakoff pediu perdão ao pai
  • Ele apareceu em um vídeo enviado a um programa da Rede TV
  • O ator de envolveu em uma polêmica no dia 07 de junho, ameaçando o pai de morte

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo papel de Cabeção na novela “Malhação”, entrou em uma polêmica recentemente após publicar um vídeo ameaçando o pai depois que este se recusou a dar R$ 1 mil para viajar para São Paulo. Mas depois desta última aparição, o ator apareceu em um outro vídeo, em rede nacional, pedindo desculpas públicas.

-Publicidade-

Na filmagem enviada ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV, ele pediu desculpas ao público e, principalmente, ao pai, além de ter agradecido a ajuda de alguns famosos, como o ator Bruno Gagliasso e Rafael Ilha.

Sérgio Honjakoff pede desculpas ao pai publicamente
Sérgio Honjakoff pede desculpas ao pai publicamente (Foto: reprodução / FM98 Curitiba)

“Andei preocupando um pessoal ai, né? Nesses últimos dias com vídeos no TikTok que viralizaram, coisas polêmicas de ameaças, internação. Bom, estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstêmio de substâncias.”, começou o ator.

Logo ele pediu desculpas ao pai, Francisco José de Mendonça: “Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, disse ele.

Ele continuou agradecendo: “Também queria agradecer a Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, e Rafael Ilha, a gente bateu um papo super maneiro, ele me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro [Barros], que é um cara que me ajudou bastante, supergeneroso, muito maneiro mesmo. E obrigado”, finalizou.

Veja o vídeo mostrado no programa A Tarde é sua:

A internação de Sérgio Hondjakoff

Depois do episódio ocorrido na última terça-feira, 07 de junho, em que o ator Sérgio Hondjakoff aparece alterado chegando a ameaçar o pai de morte, a mãe do ator, Carmen Lucia Hondjakoff falou neste sábado, 11 de junho, sobre o estado do filho.

Em entrevista para a revista Quem, Carmem comentou que o ator, conhecido pelo papel de Cabeção na Malhação, decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, além de estar fazendo acompanhamento terapêutico. Ela ainda falou sobre a ajuda do cantor Rafael Ilha.

Ator Sérgio Hondjakoff aparece em live e ameaça matar o pai: "Vou ser obrigado a te matar"
Ator Sérgio Hondjakoff aparece em live e ameaça matar o pai (Foto: Reprodução Instagram)

“Com tudo que aconteceu nesses últimos dias, Rafael se solidarizou com a situação e conversou comigo e com o Sérgio. E indicou o nome de uma boa clínica, uma das melhores do Brasil, que se disponibilizou a fazer todo o tratamento pelo tempo que for necessário”, comentou a mãe para a revista.”

“Após o encontro com o terapeuta Sandro Barros e em consenso com a família, meu filho achou por bem ser internado nesta clínica no interior de São  Paulo”, ela completou.

Carmen ainda falou que está com muita confiança que desta vez o filho vai superar o vício: “Estamos com muita fé e esperança que vai dar tudo certo, e que essa será sua última internação. Ele vencerá! Juntamente com as preces e pensamentos positivos de todos que gostam dele e do seu trabalho”, disse ela.