Vídeo: tempestade de areia assusta moradores com nuvem gigante

A cena aconteceu no interior de São Paulo e foi gravada por um morador

Resumo da Notícia

  • Uma tempestade de areia aconteceu no interior de São Paulo
  • Os moradores do local ficaram assustados
  • Alguns vídeos do momento estão circulando

A cidade de Pereira Barreto, no interior de São Paulo, foi tomada por uma gigante nuvem de areia que foi registrada às margens do rio Tietê. A cena aconteceu na tarde desta última sexta-feira, 1 de outubro, e surpreendeu os moradores, que ficaram bem assustados com a tempestade.

-Publicidade-
A nuvem de areia
A nuvem de areia (Foto: Reprodução / G1)

Moacir da Silva percebeu a tempestade e logo pegou o celular para gravar o momento. “Fiquei assustado. Escureceu muito rápido. O trem foi aumentando, mas eu precisei parar de filmar, porque começou a vir muita areia no meu olho. Choveu só terra no momento”, explica o comerciante.

Ele diz que já viu esse fenômeno antes em reportagens e filmes, mas nunca pessoalmente. “Foi feio. Tinha um barco dentro da água. Ele simplesmente sumiu. A nuvem de areia cobriu o barco. Não sei o que aconteceu. O susto já passou. A nuvem de areia passou e depois começou a chover de verdade”, conta.

Alguns internautas ficaram chocados com o acontecimento. “Meu deus, que medo se isso surgisse na minha frente”, disse uma. “Nossa, o que está acontecendo com o mundo??”, perguntou outra.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!