Vídeo: Torcedores arremessam 50 mil bichos de pelúcia em partida de hóquei

A ação beneficente é realizada há mais de 10 anos pelo clube de hóquei no gelo Hershey Bears

Resumo da Notícia

  • Torcedores jogaram ursinhos de pelúcia da arquibancada para beneficiar crianças carentes;
  • O clube Herseys Bears ajudou crianças de mais de 25 instituições de caridade nos Estados Unidos;
  • A ação beneficente foi iniciativa do Clube de Hóquei no Gelo.

Os Hershey Bears anualmente comemoram o Teddy Bear Toss, uma campanha para arrecadar brinquedos para crianças carentes. Durante um jogo de hóquei nos Estados Unidos, a torcida quebrou o recorde de ursos de pelúcia arremessados. Foram 52.341 bichos de pelúcia. São 6.000 a mais do que foi estabelecido no último recorde.

-Publicidade-

Para realizar a arrecadação, o time de hóquei no gelo incentivou os fãs a jogarem os ursos de pelúcia no gelo sempre que o time da casa marcasse o primeiro gol no jogo, que ocorreu no dia 22 de janeiro. O jogo beneficente sempre ocorre Giant Center.

Jogadores do Hershey Bears em uma pilha de bichos de pelúcia no Giant Center
Jogadores do Hershey Bears em uma pilha de bichos de pelúcia no Giant Center (Foto: Reprodução/PennLiev)

Os arremessos atrasaram 40 minutos o jogo, mas isso não incomodou os jogadores, já que era por uma boa causa. E para fechar a brincadeira, comemoraram as doações mergulhando na montanha de bonecos de pelúcia na quadra. Todas as unidades serão doadas entre 25 organizações locais para crianças carentes.

Após a partida, o clube agradeceu o apoio da torcida e também elogiou todos os seus fãs e voluntários pela contribuição com uma mensagem no Twitter.

“Hoje, nós quebramos nosso próprio recorde. O Teddy Bears Toss 2022 acumulou um total de 52.341 bichos de pelúcia! Muito obrigada pelo apoio de sempre!”

Confira o vídeo do arremeso de bichos de pelúcia!