Vídeo viraliza ao mostrar menina de 9 chorando de alegria ao ganhar um cachorro

Amy Morgan é mãe de Esmae, e viralizou nas redes ao mostrar o momento emocionante em que a filha conhece o novo pet da família. Ela ainda explicou o que a fez mudar de ideia e presentear a menina com o cachorro para o portal Daily Mail

Resumo da Notícia

  • Amy Morgan decidiu ceder aos pedidos da filha e presenteá-la com um cachorro
  • Esmae estava há 3 anos implorando por um pet na família
  • Por isso, o momento que a menina conhece o novo amigo é de chorar junto! Confira!

Uma menina de 9 anos emocionou o mundo todo e está fazendo sucesso nas redes ao ter a reação mais linda após ganhar um cachorro. Amy Morgan, responsável pelo registro da filha Esmae, aos 9 anos de idade, com o novo pet da família, ainda contou ao Daily Mail porque decidiu ceder ao pedido da filha.

-Publicidade-

“Ela pediu um cachorro por cerca de 6 anos”, relembra ela. “Eu registrei a reação dela porque eu sabia que ela não faria a menor ideia – eu sou uma mãe muito aberta e tenho sido muito firme em dizer não todos esses anos, então foi uma completa surpresa para ela”.

Esmae teve uma reação emocionante ao ganhar o cachorro
Esmae teve uma reação emocionante ao ganhar o cachorro (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Amy ainda revela, “Meu filho, Eli, tem 2 anos e uma doença chamada craniossinostose. Ele vai fazer uma cirurgia em breve e vai ficar no hospital por várias semanas, então eu queria arranjar um amigo para Esmae para passar um tempo e distraí-la da situação”.

No vídeo, Esmae entra pela porta da frente de sua casa direto na sala, e nem percebe o filhote deitado na poltrona. Intrigada com a filmagem e a reação dos adultos, é instruída ao ‘olhar ao redor’ – até que percebe a presença do cachorro. Então, em questão de segundos, a menina começa a chorar de alegria.

Esmae ainda não escolheu o nome do seu novo amigo
Esmae ainda não escolheu o nome do seu novo amigo (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

“Inicialmente, acabei de enviar o vídeo para mostrar aos meus amigos do Facebook. Tantas pessoas comentaram dizendo como era doce e adorável. Mostrei para uma amiga que acabou chorando também! Depois disso, pensei ‘Tenho que compartilhar isso no meu TikTok‘”, confessou, enfim. Demais! Confira o momento na íntegra abaixo.