Viih Tube faz apelo para respeitarem família de Rodrigo Mussi: “Não acreditem em tudo que vocês leem”

A influenciadora está cuidando das redes sociais do ex-BBB após o acidente de carro que ele sofreu

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na última quinta-feira
  • O ex-BBB passou por uma cirurgia após sofrer um traumatismo craniano
  • Vihh Tube disse que está cuidando das redes sociais de Rodrigo e pediu respeito com a família dele

Viih Tube publicou um storie no perfil do Instagram dizendo que está cuidando das redes sociais de Rodrigo Mussi, ex-BBB, com ajuda de um amigo dele. A influenciadora ressaltou que Rodrigo não era uma figura pública por isso a família não está sabendo lidar com a situação, e pediu para que respeitassem o espaço deles.

-Publicidade-

“Pessoal, eu estou no hospital com a família do Rodrigo, não sei como pedir isso a vocês, mas Rodrigo não era uma pessoa pública há pouco tempo, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele!”, iniciou o texto.

Viih Tube pediu para que respeitassem a família de Rodrigo Mussi após o acidente
Viih Tube pediu para que respeitassem a família de Rodrigo Mussi após o acidente (Foto: Reprodução/Instagram @viihtube)

Não acreditem em tudo que vocês leem, até nesses momentos existem pessoas querendo manchete! Estamos 24h com os médicos e confiem apenas no que verem lá. Mas, neste momento, é hora apenas de orar e respeitar a família, por favor”, finalizou.

Entenda o caso

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro, na madrugada desta última quinta-feira, 31 de março, na marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele está passando por uma cirurgia no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um traumatismo craniano. O acidente foi confirmado pela assessoria do ex-BBB.