Vin Diesel diz que recebeu conselhos de Paul Walker sobre paternidade: “Eu me apoiei nele”

Ator conta que recebeu ajuda do falecido amigo e ainda confessa que no início não era um bom pai

Resumo da Notícia

  • Conhecido pelo papel em "Velozes e Furiosos",  Vin Diesel conta que recebeu conselhos sobre paternidade de Paul Walker
  • Ele diz que o grande amigo e colega de elenco o ajudou a se tornar um pai melhor
  • O ator ainda confessa que não era um bom pai, mas Paul sim

Vin Diesel, ator norte-americano conhecido principalmente pelo papel como Dominic Toretto na franquia “Velozes e Furiosos”, contou em entrevista ao Acess nesta segunda-feira, dia 14 de junho, sobre como Paul Walker, colega de elenco e grande amigo do ator, o ajudou a se tornar um pai melhor.

-Publicidade-
Vin Diesel diz que recebeu conselhos de paternidade de Paul Walker (Foto: Reprodução/ Instagram/ @vindiesel)

O artista elogiou o falecido colega como pai e falou sobre a contribuição dele para que o ator desse o próximo passo, a paternidade. “Eu sempre fui o irmão mais velho no set, protegeria qualquer um. Eles podem ter me admirado no set desde o início, mas eu não era bom pai, e Paul sim”, disse Diesel, que é padrinho da filha de Paul Walker, Meadow Walker, agora com 22 anos.

“Então eu me apoiei nele quando fiz a transição para a paternidade. Ele era a minha rocha. Foi ele quem disse para discutirmos a paternidade”, contou o ator, que tem uma filha com nome em homenagem ao amigo.

Diesel é pai das meninas Similce, de 13 anos, e Pauline, de 6, e do menino Vincent, de 11 anos, que estreou na carreira artística no filme “Velozes e Furiosos 9“, onde interpreta o personagem do pai, Dominic Toretto, quando era mais novo. O filme entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 22 de julho de 2021.