Família

Vinícius Martinez faz declaração emocionante em homenagem ao aniversário de Carol Dantas

A influenciadora comemorou seus 26 anos em festa surpresa organizada pela família

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo, Carol Dantas comemorou seus aniversário com a família, que preparou uma festa surpresa para a influenciadora . Entretanto, as homenagens e surpresas ainda não acabaram. Nesta segunda-feira, 21 de outubro, Vinicius Martinez publicou uma foto da festa de aniversário com uma declaração emocionante para a amada.

“Seria pouco parabenizar ela no dia de hoje. Todos os dias eu busco alguma forma para fazer isso. Não é a toa. Tenho todos os motivos do mundo. O que sou hoje, o que venho me tornando, é consequência direta dessa menina, mulher, esposa, mãe, pessoa. Carregar todos esses troféus não é pra qualquer um. Nem pra qualquer uma. Ela não é qualquer uma. Ela é ela.”, escreveu em legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O texto é lindo e repleto de amor! “Quem vê ela de perto, e de longe também, sabe disso. Me apaixonei. Me apaixono e sei que vou me apaixonar. Na sua mais pura simplicidade. Na sua plural alegria. Na sua constante força feminina. Na sua sensibilidade. As vezes nem tanto. Na sua verdade. No seu jeito. No desenho do seu rosto. Na sua pureza. Certas vezes tão pura…Na sua pessoa imperfeita, que perfeitamente me fez te encontrar, te querer, te viver, te sonhar”, complementou.

“O que minha vida tem se tornado, as inspirações que tenho tido, a forma como vejo a figura da mulher, é por causa de Carolina. De Carolina e tudo o que trás consigo. Ganhei mais de uma família. Na verdade, misturamos tudo. E como aqui já disse, decidimos que família é quem cuida, é quem protege, é quem tem compaixão. E quem é o coeficiente comum pra isso existir? Carolina. Quem faz tudo isso funcionar fazendo com que todos tenham o melhor de todos? Carolina. Quem se coloca a frente de todo mundo por todo mundo? Carolina. Acabei e não parabenizei pelo seu dia. Nem vou. Ao invés de um dia, prefiro que ela fique com todos. Assim como ela nos ensina a ser. Uma família. Juntos. Todos.”, finalizou.

Nos comentários, Carol respondeu a declaração do esposo com muito amor e carinho. “Eu vivo por vocês, vivo por minha família! Vocês me motivam todos os dias, eu amo a mulher, esposa, mãe que me tornei e sou muito completa! Te amo 10!!!!!! E por favor, NUNCA pare de me emocionar e de me fazer sorrir com suas palavras, isso me dá força, me preenche e me motiva cada dia mais”, escreveu a mãe de Davi Lucca e Valentin.

Leia também:

Marido de Carol Dantas abre o jogo sobre paternidade e horários de sono de Valentin: “Eu acordo”

Davi Lucca, filho de Carol Dantas e Neymar Jr, afirma que está seguindo os passos do padrasto

Carol Dantas comemora aniversário ao lado da família e recebe surpresa de Davi Lucca