Viralizou! Bebê de 1 ano faz carinho e conversa com pet da família que estava com medo da chuva

O momento foi filmado pela mãe e logo viralizou nas redes

Resumo da Notícia

  • Bebê de 1 ano faz carinho e conversa com pet da família que estava com medo da chuva
  • O momento foi filmado pela mãe, que estava junto quando tudo aconteceu
  • O vídeo logo viralizou nas redes

Quando a chuva e os trovões aparecem, a maioria dos cachorros logo já ficam assustados. Essa realidade não é diferente na casa Joyce Basilio. Mas o cão da família, Theodoro, não tem muito com o que se preocupar, afinal, quando a tempestade vem, sua melhor amiga, Melina, logo dá um jeito de acalma-lo. Um vídeo que viralizou nas redes sociais recentemente mostra a criança conversando e tentando acalmar o pet da família durante uma tempestade.

-Publicidade-

No vídeo, o golden retrivier aparece encolhido em um dos cantos da lavanderia da família, assustado com os barulhos da chuva. Melina, então, que tem apenas um ano, se abaixa e coloca as mãos sobre as patas dele e começa a tentar conversar. Quando a mãe percebeu o que estava acontecendo, logo começou a gravar e fez questão de compartilhar a troca de amor nas redes sociais. Foi questão de tempo para a cena viralizar.

Viralizou! Bebê de 1 ano faz carinho e conversa com pet da família que estava com medo da chuva
Viralizou! Bebê de 1 ano faz carinho e conversa com pet da família que estava com medo da chuva (Fotos: reprodução Facebook)

Em entrevista ao jornal Cães Online, Joyce contou que essa relação entre os dois vem desde sempre: de quando Melina ainda estava na barriga da mãe. A reação dela ao ver o cão com medo não foi muito esperada, já que bebês também costumam se assustar com o temporal, mas ela mostrou que, quando alguém que ama está em apuros, é possível encontrar forças pra ajudá-lo! Veja o vídeo completo clicando aqui.