Viralizou: Filha resgata registro emocionante do pai pedindo a mãe em casamento

Sarah Helbringer emocionou os usuários do Instagram ao compartilhar a reação da mãe quando o pai a pediu em casamento

Resumo da Notícia

  • Sarah Helbringer utilizou o próprio Instagram para compartilhar um vídeo dos pais
  • No registro aparece o pai pedindo a mãe em casamento, e a reação dos dois é apaixonante!
  • Muitos usuários acharam que a mulher é muito parecida com a atriz Jennifer Aniston

Uma atriz norte-americana emocionou os seguidores ao compartilhar um vídeo do momento em que o pai pediu a mãe em casamento. O clipe comovente está deixando muitos usuários do Instagram felizes graças à reação da mãe de Sarah Helbringer.

-Publicidade-

No dia 04 de novembro, Sarah decidiu publicar para os seguidores o registro íntimo dos pais no Instagram. Na cena capturada, a mãe se surpreende quando o marido surge do nada com as alianças de noivado e os dois trocam um olhar sorridente e apaixonante. Para ver este conteúdo completo, clique aqui!

Sarah decidiu mostrar para os seguidores o momento em que o pai pediu a mãe em casamento
Sarah decidiu mostrar para os seguidores o momento em que o pai pediu a mãe em casamento (Foto: Reprodução Instagram)
Sarah decidiu mostrar para os seguidores o momento em que o pai pediu a mãe em casamento
Sarah decidiu mostrar para os seguidores o momento em que o pai pediu a mãe em casamento (Foto: Reprodução Instagram)

“Acho que vou compartilhar esse vídeo todo ano. Feliz aniversário, mamãe e papai (e obrigada papai por colocar a fasquia muito alta com esta proposta), ”, escreveu a filha na legenda da publicação.

A filmagem foi compartilhada há seis dias, e desde que foi postada nas redes sociais já conquistou mais de 5o.000 visualizações e diversos comentários dos internautas que ficaram completamente emocionados e apaixonados pelo casal.

“Isso é tão incrível !!!!! Obrigado por compartilhar este lindo amor e luz conosco. E sim, você deve postar todos os anos ”, escreveu um usuário da plataforma. “O rosto dela é tão fofo e surpreso”, comentou outro. “Por que estou chorando??”, desabafou uma terceira.

Além disso, muitos apontaram a semelhança da mãe de Sarah com a atriz Jennifer Aniston. Assim como este indivíduo que compartilhou, “Feliz aniversário !!!!! Alguém já disse à sua mãe que ela se parece um pouco com Jennifer Aniston ? !!!!