Viralizou! Gato ‘chora’ para câmera de segurança após ser deixado sozinho em casa

O vídeo do animal de estimação fez sucesso depois dele aparecer chorando em uma câmera de segurança enquanto a dona viajava para a casa dos pais

Resumo da Notícia

  • O dono de Fu Fu viajou para a casa dos pais na China
  • As imagens mostram os olhos lacrimejantes do gato depois que ela ligou para ele por meio de um monitor
  • O proprietário disse que o felino muitas vezes "chorava" quando estava ansioso ou com fome

Um gato de estimação vizalizou depois de aparecer chorando em uma câmera de segurança ao ser deixado em casa sozinho durante um feriado. O britânico Fu Fu, de dois anos, supostamente apareceu ‘chorando’ ao ouvir a dona chamar por ele pelo monitor doméstico.

-Publicidade-
Imagens de segurança mostram Fu Fu olhando para a câmera com lágrimas nos olhos em casa (Foto: Reprodução / Youtube)

A dona do animal de estimação, Sra. Meng, disse que estava verificando o gato por meio de um aplicativo de vigilância no celular quando viu a cena ‘de partir o coração’. Segundo o MailOnline, ao compartilhar a cena fofa, o vídeo de 17 segundos, recebeu mais de 8 milhões de ‘curtidas’, fazendo o pet ficar conhecido nas redes sociais.

Sra. Meng foi passar um final de semana na casa dos pais e decidiu não levá-lo por medo de que ele não pudesse se acostumar com o novo ambiente. Ela descreveu Fu Fu como tímido e pegajoso, acrescentando que o animal adora passar tempo somente com ela. Apesar de não levar o gato, ele providenciou para Fufu, comida e água suficientes para ele e assistia às imagens de vigilância regularmente.

Gato olha para a câmera com’ lágrimas nos olhos’ (Foto: Reprodução / Youtube)

Nas imagens, é possível ver a Sra. Meng dizendo ‘você sente minha falta’ e ‘eu voltarei em alguns dias’. Ao ouvi-la, Fu Fu se vira para olhar para a porta, depois se vira para tocar a câmera com a pata. “Fiquei com o coração partido quando vi isso”, confessou Meng.

A mulher ainda disse que acabou encurtando a viagem para voltar para casa e ficar com o pet. “Eu tinha planejado ficar na casa dos meus pais por uma semana, mas todos nós voltamos para Xuzhou mais cedo”, ressaltou a Sra. Meng. Ao gravar a cena, é possível ver Fu Fu fazer ‘festa’ com a chegada da dona. Muito amor, né?

A dona voltou para a casa antes do previsto (Foto: Reprodução / Youtube)

Ao procurar explicações para o ‘choro’, ela ouviu explicações de que os olhos lacrimejantes em gatos podem ser sinais de doenças, como infecções oculares ou canais lacrimais bloqueados . Mas a Sra. Meng insistiu que Fu Fu estava perfeitamente saudável. Ela ainda afirmou que Fu Fu costumava ter lágrimas nos olhos quando estava ansioso ou com fome. Veja o vídeo abaixo: