Vírgina Fonseca mostra tamanho da barriga na 23° semana de gestação e compartilha descoberta

Ela está à espera da primeira filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe e têm usado as redes para mostrar a evolução da gravidez

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca completa 23 semanas de gestação
  • Ela mostrou o tamanho da barriga nas redes sociais
  • Virgínia compartilhou com os seguidores o que descobriu nesse momento da gravidez
  • Veja o que ela disse

A influenciadora digital Virgínia Fonseca está à espera da primeira filha, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. Desde que descobriu a gestação, ela tem usado as redes sociais para atualizar os internautas sobre a evolução da gravidez, falando, inclusive, sobre a depressão que teve quando descobriu a notícia e como lidou com isso.

-Publicidade-
Eles estão à espera da primeira filha (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, Virgínia usou os Stories do Instagram para mostrar aos seguidores o tamanho da barriga e contar que entrou na 23° semana da gestação. Ela publicou uma imagem em que apareceu em frente a um espelho, usando um shorts. Para mostrar aos seguidores a barriga, ela levantou a blusa, orgulhosa da evolução da gravidez.

Virgínia ainda contou que está acompanhando o crescimento da filha por meio de um aplicativo, que mostra as mudanças da bebê com o passar das semanas. Ela compartilhou com os internautas que, ao chegar na 23° semana, o app a contou que, a partir de agora, quando ela dançar a bebê também vai sentir os movimentos.

“Entramos em 23 semanas e gente olha o que falou no aplicativo agora; ‘Se a mãe dança, o bebê consegue sentir os movimentos'”, disse ela ao mostrar uma captura de tela. “Vixi! Agora a Malizinha vai sentir os bom dia torando”, continuou, brincando.

Veja a publicação abaixo:

Ela publicou a descoberta nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)