Virginia aparece ao lado da família após receber críticas por ter babá

Virginia foi criticada na internet recentemente por ter uma babá 24h horas com a filha Maria Alice, a influenciadora se questionou se era uma boa mãe para a filha após os comentários negativos

Resumo da Notícia

  • Virginia foi criticada na internet recentemente por ter uma babá 24h horas com a filha Maria Alice
  • A influenciadora se questionou se era uma boa mãe para a filha após os comentários negativos
  • Virginia publicou uma foto ao lado da família agradecendo por todos os momentos

Virginia Fonseca recebeu diversas críticas na internet por causa de sua babá, que fica 24 horas com a filha. Na época, a influenciadora chegou a publicar um desabafo nos stories se questionando se era mesmo uma boa mãe para a filha, ou não. Agora, após toda a polêmica, ela resolveu publicar uma foto ao lado de Zé Felipe e Maria Alice.

-Publicidade-

“Obrigado meu Deus por essa família abençoada!! Eu amo vcs demais”, escreveu Virginia na legenda. Os internautas perceberam que um dos dedos de Maria Alice estava levantado, e brincaram: “Os dedinhos dela (risos)”, comentou um, enquanto outro respondeu com vários emojis rindo.

Virginia compartilhou uma foto ao lado de Zé Felipe e Maria Alice, após críticas por ter babá
Virginia compartilhou uma foto ao lado de Zé Felipe e Maria Alice, após críticas por ter babá (Foto: Reprodução/Instagram @virginia)

Na semana passada, Virginia desabafou sobre um vídeo publicado nas redes sociais, que se trata de um julgamento por ela não ter conseguido amamentar a filha, o fato dela ter dado chupeta e contratado uma babá para ajudá-la a cuidar da filha. “Ontem postei um reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe, porque tenho babá, porque trabalho e não fico 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para Maria”, começou o desabafo.

“E ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade! Não nasci rica, tudo que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar pros meus filhos também é através dele. E eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade”