Virgínia aposta que filha vai nascer hoje após início de contrações: “Pode vir, Maria Alice”

A youtuber está na reta final da gravidez da primeira filha com Zé Felipe, Maria Alice

Resumo da Notícia

  • Virgínia apostou nas redes que a filha vai nascer nesta quarta-feira, 26 de maio
  • A youtuber está noiva de Zé Felipe, com quem está esperando a primeira filha, Maria Alice
  • A aposta é baseada principalmente na mudança de lua

Virgínia Fonseca comentou nas redes sociais nesta quarta-feira, 26 de maio, que está apostando que Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe, vai nascer hoje. A youtuber já está na reta final da gravidez e disse que com a mudança de lua já está preparada para a chegada da menina.

-Publicidade-

Na noite desta terça-feira, 23, ela ainda comentou que na consulta com a obstetra ela ficou esperançosa com a chegada de “Mali”. Isso porque a profissional passou uma porcentagem de chance da chegada da bebê, que a influencer manteve no sigilo. Durante a noite ela também disse que estava sentindo contrações.

Virgínia aposta que filha vai nascer hoje e diz que está sentindo contrações: “Pode vir Maria Alice” (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

Respondendo caixa de pergunta nos Stories do Instagram, Virginia disse que para lidar com a ansiedade para a chegada da primeira filha tem tomado remédio de manhã e de noite e vários chás ao longo do dia. Ao ser perguntada se estava cansada de estar grávida, ela negou e explicou: “Eu só estou ansiosa e quero que ela nasça logo”.

Virginia Fonseca fala sobre dilatação após visitar obstetra às pressas

Virginia Fonseca levou um verdadeiro susto nesta terça-feira, 25 de maio. A influenciadora digital está na reta final da gravidez de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe e precisou correr para a obstetra após sentir um formigamento enquanto estava em um salão de beleza.

Nos stories do Instagram, ela contou que estava no salão para fazer as unhas e o cabelo, mas acabou saindo logo após finalizar a escova que estava fazendo, sem pintar as unhas, devido aos sintomas que sentiu. “Fui fazer a minha unha e meu cabelo e comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito todo formigando, minha boca formigando, meu nariz formigando. Fiquei desesperada! Só terminei de fazer a escova e nem pintei a minha unha. E fui na obstetra ver como está tudo”, começou ela, contando.