Virginia atualiza sobre estado de saúde: “Cólica e náusea”

No domingo do dia 31 de julho a influenciadora passou mal e precisou tomar soro na veia para melhora do quadro de saúde

Resumo da Notícia

  • No domingo, Virginia passou mal
  • Ela recebeu assistência médica em casa
  • Na segunda-feira ela atualizou os seguidores sobre o estado de saúde

Na segunda-feira do dia 1 de agosto, Virginia Fonseca falou mais sobre o estado de saúde. A influenciadora foi diagnosticada com uma virose, segundo a médica obstetra. Ela precisou ficar de repouso para tomar soro na veia depois de sentir náuseas e cólicas durante todo o domingo do dia 31 de julho.

-Publicidade-
Virginia fala sobre estado de saúde nos stories
Virginia fala sobre estado de saúde nos stories (Foto: Reprodução/Instagram/@virginia)

Em conversa com o Metrópoles, Virginia falou que se sente um pouco melhor: “Hoje eu tô um pouco melhor, tô mais disposta, mas com cólica e náusea”. Além disso, nos próprios stories ela também foi atualizando sobre o estado de saúde. Em vídeo em que o marido, Zé Felipe, aparece dançando, ela filma tudo deitada na cama e comenta: “Tô aqui deitada esperando dar uma passada pra eu descer pra comer. E ele tá ótimo, ouvindo as músicas novas dele e se animando”.

No final do domingo, a influenciadora mostrou no Instagram pessoal que recebeu a visita médica da obstetra que acompanha a gestação da segunda filha, Maria Flor. A médica garantiu que o bebê está bem, entretanto a mãe precisou tomar soro diretamente na veia, uma vez que estava há um tempo sem conseguir se alimentar, por conta dos enjoos constantes.

Na manhã de segunda-feira, Virginia já apareceu ao lado da filha mais velha, Maria Alice, animada e dançando com o marido Zé Felipe. Além disso, ela conseguiu gravar algumas publicidades para marcas parceiras, o que evidenciou que a influenciadora está reagindo aos cuidados médicos que recebeu no domingo.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.