Virginia compartilha clique sorrindo com a filha e brinca: “Foi pegar o celular para tirar foto que ela riu”

Tal mãe, tal filha! A influenciadora brincou na legenda da publicação que a filha apenas abriu um sorriso para a foto após ver a câmera do celular

Resumo da Notícia

  • A influenciadora compartilhou uma foto sorrindo ao lado da filha
  • Virginia assumiu na legenda que a filha só sorriu após esta ver as câmeras
  • Ela não esconde o amor pela filha em seu perfil no Instagram

A influenciadora digital Virginia, de 22 anos de idade, adora compartilhar fotos ao lado da filha, Maria Alice, de apenas 4 meses. E já deu pra perceber que, assim como a mãe, a menina leva também jeito para a câmera!

-Publicidade-

Nesta quarta-feira, a esposa do cantor de sertanejo, Zé Felipe, de 23 anos de idade, publicou no perfil pessoal do Instagram uma foto segurando a filha e ambas sorrindo. Porém, o que mais chamou a atenção dos seguidores da jovem foi o sorriso de Maria Alice, denunciando uma simpatia para as câmeras assim como a mãe. Para ver esta publicação, clique aqui.

Publicação de Virginia brincando com momento descontraído da filha (Foto: Reprodução Instagram @virginia)

Virginia compartilhou ainda na legenda os detalhes da fotografia, e afirmou que antes do registro a menina não estava tão sorridente como depois de ver o celular se aproximando: “Gente, eu juro, ela tava com a cara fechadaaaa, foi o tomtom pegar o celular para tirar foto que ela riu, JURO é Maria Alice, Deus ta vendo viu”, brincou ela na publicação. 

No último sábado, 16 de outubro, Virginia Fonseca mostrou que é mãe coruja mesmo ao compartilhar um momento ao lado da filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. No Instagram, ela brincou sobre a situação.

Sentada com a bebê no colo, a influenciadora aparece usando uma camiseta com o rosto da filha estampado. “Sim, somos bregas. Eu e Joseph fizemos uma blusa com o rosto de Mary Alice”, escreveu.

Zé Felipe reagiu à publicação: “A blusa mais linda do mundo, amo vocês demais”. Bia Feres e Branca Feres brincaram: “Acho chique”, e Poliana, avó da bebê, também comentou: “Minhas lindas”.