Virginia compartilha foto ao lado do pai e desabafa: “Minha maior saudade”

A influenciadora perdeu o pai em setembro do ano passado por causa de um quadro grave de pneumonia

Resumo da Notícia

  • Virginia publicou uma foto ao lado do pai
  • A influenciadora perdeu o pai em setembro do ano passado
  • Virginia desabafou sobre a saudade que sente do pai

Virginia publicou uma foto antiga no perfil do Instagram onde ela está ao lado do pai conversando, na legenda ela escreveu: “19 anos atrás, em um papo cabeça com minha maior saudade, não poderia deixar de postar aqui, te amo p smp pai”. A influenciadora perdeu o pai em setembro do ano passado por causa de um quadro grave de pneumonia.

-Publicidade-

O pai de Virginia estava internado na UTI de um hospital de Goiânia com pneumonia aguda. Desde de julho, após ter sido entubado, o pai da influenciadora estava oscilando com o quadro de saúde. A jovem usou os stories do Instagram, para informar os milhões de fãs sobre a perda.

Virginia desabafou sobre a saudade que sente do pai
Virginia desabafou sobre a saudade que sente do pai (Foto: Reprodução/Instagram @virginia)

Em uma tela com fundo preto, Virginia escreveu: “É com muito pesar e dor, que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre!”, disse. A influenciadora ainda terminou o depoimento dizendo: “Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”.

Depois, em uma publicação no feed, a jovem escreveu: “Eu vou te amar pra sempre pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que você está ao lado de Deus olhando por nós”. Em seguida ela agradeceu: “Obrigada por tudo que fez por mim, você vai estar presente pra sempre em meu coração! Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com você, nunca mais irei brincar com você, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que vc está aí de cima cuidando de tudo, obrigada pelos nossos 22 anos juntos”, concluiu.