Virgínia conta detalhes do acordo pré-nupcial feito no casamento com Zé Felipe

A influenciadora apareceu no Instagram para responder uma caixa de perguntas e decidiu falar sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Virginia respondeu uma caixa de perguntas no Instagram
  • Ela contou que fez um acordo pré-nupcial com o marido Zé Felipe
  • Explicou também como ele funciona

Virgínia Fonseca, 22 anos, é casada com o cantor Zé Felipe, de 23 anos, e os dois juntos são pais da pequena Maria alice, de 3 meses. A influenciadora digital apareceu no Instagram para responder como fez o regime de bens no casamento com Zé, e explicou que eles optaram se casar com um acordo pré-nupcial de comunhão parcial de bens.

-Publicidade-
Virgínia Fonseca respondeu a pergunta no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

“Tudo o que construirmos após o casamento, é dos dois… O que já era dele, continua sendo só dele e o que era meu, continua sendo só meu”, explicou ela no Stories do Instagram.

Luta pelo green card

Virginia Fonseca disse que está em busca de conceder o green card para a filha, Maria Alice, e o marido, Zé Felipe. No Instagram, ela contou um pouco mais sobre a decisão e os motivos para essa atitude. “Muitos de vocês sabem que eu sou americana, eu nasci nos Estados Unidos e fui criada no Brasil. Agora eu estou tentando dar cidadania para o Zé Felipe e para Maria Alice”, explicou ela.

“Não que eu queira ir embora do Brasil, adoro nosso país e tudo, mas vai que um dia a gente decide ir morar para lá? Nesse caso aí já vai estar tudo pronto, não vamos precisar nos preocupar”, completou

Zé Felipe também falou sobre a decisão do casal no próprio perfil: “Vocês viram que Virginia postou ontem? Ela está legalizando a Maria Alice, sim, a Maria Alice vai virar americana, eu também vou pegar uma ‘rabeira’… Então assim, nós vamos legalizar nos Estados Unidos, vamos ter o green card”.