Virginia desabafa nas redes sobre o papel de ser mãe: “Medo de errar”

A influenciadora Virginia Fonseca publicou um vídeo em que conta que tem medo de errar como mãe. Ela tem uma filha com o sertanejo Zé Felipe e está grávida pela segunda vez

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca pública vídeo desabafando sobre as falhas que já teve com pessoas
  • Ela escreveu que o maior medo é falhar como mãe e mostrou momentos com Maria Alice
  • Virginia está grávida do segundo filho, fruto também do relacionamento com Zé Felipe.

A influenciadora Virginia Fonseca compartilhou no último dia 3 de maio, terça-feira, um desabafo nas redes em que fala da maternidade. Ela usou o Instagram para mostrar um vídeo que fez.

-Publicidade-

Na publicação, passa uma imagem dela com uma escrita: “Você já falhou como filha, irmã, esposa, amiga! Mas seu maior medo é falhar como…mãe”, e em seguida, aparece momentos dela com a filha mais velha, Maria Alice.

O vídeo já conta com mais de 1 milhão de vizualizações (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

A influenciadora escreveu na legenda: “Uma trend de outra rede social mas que me deu vontade de postar assim também! Caiu um cisco no meu olho”. Os comentários da publicação foram desativados e o vídeo já conta com mais de 1,3 milhão de curtidas.

Menino ou menina?

Será que vem uma menina ou um menino? A influenciadora digital, Virginia Fonseca, está grávida de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe. Ela, que também é mãe de Maria Alice, afirmou que só saberá do sexo do seu bebê apenas no momento do nascimento. No entanto, ela não deixa de lado suposições do que ela possa estar esperando. Neste domingo, 1º de maio, ela publicou uma sequência de stories, nos quais ela dá alguns palpites sobre o sexo da criança.

Virginia fala sobre sugestões do sexo do bebê
Virginia fala sobre sugestões do sexo do bebê (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

“Da [gestação] Maria Alice, eu sempre quis ser mãe de menino, mas eu engravidei dela e comecei a sentir que era menina, e veio a Maria. E, dessa vez, eu queria que fosse outra menina, mas eu estou sentindo que é um menino. Então, eu acho que é um menino. Eu quero que venha com saúde, porque eu queria menina, mas eu sinto que é menino. Mas se vier menino, eu vou ficar muito feliz, porque é o que eu estou sentindo . E se vier menina, era o que eu já queria. Então, que venha com muita saúde”, disse.