Virginia é criticada ao aparecer dançando no local onde jogou as cinzas do pai: “Desnecessária”

A influenciadora viajou até Portugal para, segundo ela, jogar as cinzas no lugar onde o pai havia desejado antes da morte

Resumo da Notícia

  • Virginia foi criticada ao aparecer dançando no local onde jogou as cinzas do pai
  • A influenciadora estava gravando uma coreografia para o TikTok em Portugal
  • A atitude de Virginia gerou polêmica entre os internautas
  • Ela perdeu o pai no dia 19 de setembro

Virginia Fonseca gerou polêmica ao aparecer dançando no mesmo local em que jogou as cinzas do pai. Nas redes sociais, a influenciadora contou que estava indo com a família em Portugal já que, segundo ela, era um país especial para o pai.

-Publicidade-

Contudo, a mãe de Maria Alice apareceu fazendo uma coreografia do TikTok por lá – e gerou polêmica entre os internautas. No Instagram, algumas pessoas repudiaram a atitude de Virginia, e não deixaram de se manifestar. “E o povo paga pau para esse tipo de gente”, comentou uma pessoa. “Achei a dancinha muito desnecessária. Acho que não era o momento”, declarou ainda outra internauta. Confira o vídeo AQUI.

Ela gravou vídeos em Portugal
Ela gravou vídeos em Portugal (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por outro lado, fãs e seguidores de Virginia também se pronunciaram – defendendo a jovem, e afirmando que ela tinha o direito de se sentir bem e tentar fazer algo para animá-la após a perda do pai. “Povo se importa demais com a vida alheia”, começou uma fã. “Tem gente que sofre mais do que outras pessoas, e tá tudo bem. Se não é a sua dor, não tem como saber se está doendo ou não”. Outra seguidora ainda brincou, “Pessoas criticando e ela toda linda dançando e luxando!”.

Morre o pai de Virginia

Morreu no domingo, 19 de setembro, o pai de Virginia Fonseca, de 72 anos de idade, estava internado na UTI de um hospital de Goiânia com pneumonia aguda. Desde de julho, após ter sido intubado, o pai da influenciadora estava oscilando com o quadro de saúde.

Virginia lamentou a morte do pai
Virginia lamentou a morte do pai (Foto: reprodução Instagram)

A jovem usou os stories do Instagram, para informar os milhões de fãs sobre a perda. Em uma tela com fundo preto, Virginia escreveu: “É com muito pesar e dor, que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre!”, disse. Força para a família!