Virginia e Zé Felipe contam mais detalhes sobre o nome da segunda filha Maria Flor

O cantor e a influenciadora já contaram qual vai ser o apelido da segunda filha depois de anunciarem o sexo em um chá revelação durante a festa da Maria Alice

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca e Zé Felipe deram um pouco mais de detalhes sobre o nome da segunda filha
  • Eles falaram na madrugada desta terça-feira o apelido da criança
  • O casal anunciou o sexo do bebê durante o aniversário de Maria Alice

Depois de muita festa, a influenciadora Virginia contou aos seguidores, na madrugada desta terça-feira, um pouco mais de detalhes sobre a segunda filha ao lado do cantor Zé Felipe. O casal contou qual vai ser o apelido da filha Maria Flor.

-Publicidade-
Virginia conta mais detalhes sobre o nome da segunda filha Maria Flor
Virginia conta mais detalhes sobre o nome da segunda filha Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Felipe comenta no vídeo publicado na rede social da influenciadora que quando o casal acordar, eles vão contar mais sobre a filha: “A gente vai dormir e mais tarde a gente vai falar da ‘Flururu'”, disse o cantor contando o apelido da segunda filha do casal.

Virginia até acrescentou: “Tem a ‘Liriri'[MariaAlice] e a ‘Flururu'”. Eles anunciaram o sexo do bebê durante a festa de aniversário da Maria Alice, contando que agora vão ser pais de duas meninas.

O significado do nome de Maria Flor

Virginia anunciou na última segunda-feira, durante o aniversário de 1 ano de Maria Alice, que está esperando uma menina que se chamará Maria Flor. A menina nem nasceu ainda e já está conquistando todos com o nome composto. Nós te contamos qual é o significado desse lindo nome de origem latina.

Maria é um bonito nome feminino cuja origem é incerta. Possivelmente do hebraico Myriam, que significa “senhora soberana”; do sânscrito Maryáh, que significa “a pura” ou, ainda, do verbo egípcio mry, que significa “amar” é um dos nomes mais comuns do mundo desde o século XVI.

Virginia anunciou gravidez em redes sociais
Virginia está gravida pela segunda vez (foto: Reprodução / Instagram @virginia)

Flor é por si um nome que reflete o feminino e está associado à beleza e à perfeição espiritual. Trata-se de um nome de origem latina usado principalmente em inglês e em espanhol. É variante de Flora, bem como é a versão contraída de Florência. Flora é a deusa das flores e da primavera na mitologia romana.

Santa Flora, por sua vez, foi decapitada por conta de praticar sua religião às escondidas. É um nome usado na França a partir do período Renascentista, sendo atualmente um nome comum na Escócia. Maria Flor é, assim, um nome predominantemente feminino, resultado de dois nomes que denotam e sublimam as mais belas caraterísticas da mulher.