Virginia e Zé Felipe mostram perrengue com Maria Alice e se divertem: “Quintou por aqui”

A influenciadora apareceu nas redes sociais com o sertanejo e a recém-nascida, que apareceu com a perna suja de cocô após a fralda ter vazado. A menina, fruto da relação dos dois, veio ao mundo no dia 30 de maio

Resumo da Notícia

  • Virginia compartilhou foto inusitada nesta quinta-feira, 3 de junho
  • A influenciadora apareceu nas redes sociais com Zé Felipe e Maria Alice, que estava com a perna suja de cocô após a fralda ter vazado
  • A recém-nascida veio ao mundo no dia 30 de maio, e a família voltou para casa na quarta-feira, 2 de junho, após alta da maternidade

Virginia compartilhou foto inusitada nesta quinta-feira, 3 de junho. A influenciadora apareceu nas redes sociais com Zé Felipe e Maria Alice, que estava com a perna suja de cocô após a fralda ter vazado. A recém-nascida veio ao mundo no dia 30 de maio, e a família voltou para casa na quarta-feira, 2 de junho, após alta da maternidade.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Dúvido vcs notarem o erro kkkk quintou por aqui”, escreveu a youtuber, que aparece fazendo biquinho enquanto Zé Felipe brinca ao fundo tampando o nariz pelo mau cheiro. Os seguidores ainda deixaram vários elogios para a família. “É normal, ainda vai acontecer muito isso!”, disse uma fã. “Mãe real”, adicionou outra – veja a imagem completa clicando aqui.

Zé Felipe se declara para Virginia Fonseca após nascimento da filha

Nesta quarta-feira, 2 de maio, três dias após o nascimento de Maria Alice, Zé Felipe fez questão de se declarar para a família depois de publicar uma foto saindo da maternidade. A menina é fruto do relacionamento do cantor com a influenciadora Virginia Fonseca.

Nos stories do Instagram, o cantor sertanejo dedicou o dia a mostrar momentos muito amorosos, e em meio a declarações amorosas à herdeira, aproveitou para rasgar elogios à esposa.“Não poderia deixar de passar pra agradecer à Virgínia, minha mulher”, começou.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“A pessoa mais especial que conheci na minha vida. Me deu o meu maior presente, um mundo”, declarou ele. Que ainda fez questão de elogiar: “Ela é uma mãe que meu Deus do céu… ela [Maria Alice] tem muita sorte de tê-la como mãe. Aprendeu tudo rápido, que benção. Meu amor, te amo muito, você me mata de orgulho”.