Virginia fala sobre participação no BBB 22 e mãe dela tem a melhor reação

A influenciadora decidiu fazer um vídeo brincando com a mãe, dizendo que estava sendo convidada para participar da nova edição do reality. Zé Felipe não ficou de fora e marcou presença no vídeo

Resumo da Notícia

  • Virginia fez um vídeo em que diz para a mãe que foi chamada para participar do BBB22
  • A mãe da influenciadora teve a melhor reação
  • Virginia ainda teve a ajuda de Zé Felipe na brincadeira - e o resultado foi hilário!

O início de um sonho?! Não dessa vez! Virginia Fonseca nunca deixou de afirmar o sonho de ser chamada para participar do Big Brother Brasil. Neste ano, a influenciadora não confirmou a presença na edição do reality, contudo, não deixou de fazer uma brincadeira com a família sobre o assunto.

-Publicidade-

Em vídeo publicado no seu canal no Youtube, Virginia decidiu brincar com ninguém mais, ninguém menos que a própria mãe. É isso mesmo! A mãe de Maria Alice ainda deu um jeito de incluir Zé Felipe na história – e o resultado ficou hilário.

No começo do vídeo, Virginia esclarece que não foi chamada para participar do reality – e que é de conhecimento de toda a família que sempre quis entrar na casa. Por causa disso, ela conta que decidiu brincar com a mãe dizendo que foi chamada, e filmar ainda a reação da mulher.

Virginia decidiu filmar a reação da mãe
Virginia decidiu filmar a reação da mãe (Foto: Reprodução/ Youtube)

Virginia esconde uma câmera a chama a mãe para uma conversa. Com a chegada da mulher, a influenciadora então começa a falar sobre uma possível entrada no BBB 22 – e pergunta o que a mãe acharia da ideia. “Quando você me chama assim, é bomba”, começa a mãe, antes de saber do ocorrido.

“Que papo é esse de Big Brother. Cê não tem juízo não?!”, reage a mãe, de braços cruzados. “Você é uma mulher casada, vai casar no Big Brother?! Eu não concordo não”.

Virginia ainda tenta argumentar que muitos participantes já entraram no reality casados mas, mesmo assim, a mãe da influenciadora mantém o posicionamento firme: “Uma mulher casada vai pro Big Brother? Lá é lugar de gente solteira que bebe e faz o que quer. Big Brother é tudo assim, minha filha”.

A mãe de Maria Alice ainda argumenta de que não consegue conversar com a mãe, e logo recebe a resposta: “Você nunca vai ter minha aprovação porque você sabe que eu sou contra. Se você fosse solteira eu até era contra, mas aceitava. Você não estava deixando filho, nem marido para trás. Agora vai ficar longe do seu marido, da sua menininha, por três meses arranjando confusão – porque naquela casa só tem confusão. O que você vai caçar lá, minha filha?! Cê acha que o Zé vai gostar disso?!”.

Neste momento, Zé Felipe – que sabia da brincadeira desde o começo – entra em cena e no personagem. Logo de cara o cantor já demonstra, inclusive, que é contra a participação da esposa, e apoia totalmente o argumento da sogra. “Não, eu não gostei! Ela viu que não adiantou conversar comigo, e veio em você”. Super ator!

“Sua vida já é um reality, cê mostra sua vida em todo o canto”, conta ainda mãe de Virginia. Mas, mesmo assim, esclarece: “Se você for, e o povo cair matando em cima de você, eu faço rebuliço e vou na porta do Big Brother arrumar confusão”.

No fim, a mãe de Virginia ainda completa: “Pode brigar, xingar, qualquer coisa eu dou uma chinelada em você!”. A influenciadora então esclarece que era tudo piada, e todos caem na risada. Virginia diz que não foi chamada, e a mãe diz: “Ah, bom! Se tivesse sido não ia não, eu amarrava o carro”. Haha! O vídeo completo é hilário, e você pode conferir abaixo.