Família

Virginia faz desabafo após fortes dores: “Não sinto mais vontade de nada”

Virginia fez um desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 09/11/2022, às 12h50 por Redação Pais&Filhos


VirginiaFonseca, de 23 anos, contou recentemente em suas redes sociais que tem passado por momentos difíceis. Através dos stories do Instagram, a influencer contou sobre as frequentes dores de cabeça que vem sentindo após o parto de Maria Flor. Até mesmo antes do parto ela já estava sentindo. No início do mês de outubro, ela recebeu um diagnóstico de cefaléia tensional e compartilhou com os seguidores.

Virginia fez um desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Já nesta quarta-feira, 9 de novembro, ela apareceu com Maria Flor no colo e fez um novo desabafo: “Só quero viver sem dor, conseguir dar risadas, conseguir conversar com as pessoas ao meu redor, conseguir brincar com as minhas filhas…não sinto mais vontade de nada, só sinto dores e mais dores. Desculpa o desabafo, mas eu me sinto melhor conversando com vocês, por isso estou sempre por aqui”, contou ela, aproveitando para avisar que ficará afastada das redes por um tempo até se sentir melhor.

Virginia recebeu um diagnóstico recentemente (Foto: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca mostra a barriga de 18 dias após o parto: “melhor”

Com menos de vinte dias após o nascimento da sua segunda filha, Maria Flor, a influenciadora Virginia Fonseca já esbanja uma barriga recuperada e ‘chapada’. A mãede 23 anos deixou os seguidores surpresos ao postar um vídeo nos stories do seu Instagram, onde aparece de pijama em frente a um espelho mostrando a barriga. “To melhor hoje, graças a Deus”, disse Virginia. Nos outros registros, ela surgiu deitada fazendo uma massagem do tipo drenagem na barriga e exibiu a mudança em seu corpo após o nascimento recente da bebê.

Virginia mostrou a barriga (Foto: Reprodução/Instagram)

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.

Inscrições abertas para 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
Vem se inscrever! (Foto: Pais&Filhos)

Leia também

Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"

Mãe dá o nome “picles” para a filha e viraliza no TikTok - Reprodução TikTok

Bebês

“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais

Giovanna Ewbank explica porque filho não terá festa - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"

Mãe é alvo de críticas no Tik Tok após amantar o filho no mercado - Reprodução/DailyStar

Bebês

Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”

O pai espera todos os dias de noite, a filha chegar do trabalho - Reprodução/Extra Paraguay

Família

Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”

Ana Paula Siebert não ve problemas caso sua filha seja consumista - Reprodução/Instagram

Família

Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista

Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês

Carol falou nas redes sobre a decisão do filho - Reprodução/ Instagram @carol_nakamura

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!