Virginia faz desabafo sobre saúde mental no pós-parto e comenta preocupação com Maria Alice

Em seu novo vídeo no YouTube, Virginia Fonseca contou sobre o que mudou após a chegada de Maria Alice e como está enfrentando as oscilações de humor nesse período

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca falou sobre sua saúde mental em um vídeo no YouTube
  • Após se tornar mãe, a influenciadora digital disse que se sente mais preocupada
  • Além disso, Virginia disse não sofrer depressão pós-parto, mas tem enfrentado oscilações de humor

Quase um mês depois de dar à luz primeira filha, Maria Alice, Virgínia Fonseca contou para os seguidores sobre sua saúde mental. Apesar de não ter depressão pós-parto, a influenciadora digital disse que tem sofrido bastante com oscilações no seu humor.

-Publicidade-

“Não depressão, mas me sinto mais preocupada, tensa por conta da responsabilidade que agora eu tenho”, desabafou em um vídeo no YouTube. “Esses dias não fiquei depressiva, mas fiquei meio que para baixo”, completou.

Virginia Fonseca falou sobre alterações de humor no pós-parto (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Além disso, Virginia abriu o coração com situações que mudaram após ela se tornar mãe. “A responsabilidade triplica. Quando está na barriga já é uma responsabilidade. Quando sai da barriga parece que triplica. Não foi depressão, não tive isso…sei que muitas mulheres têm e minha obstetra ficou com medo de eu ter”.

Mudança de visual no pós-parto

Desde que deu à luz, Virginia Fonseca tem usado as redes sociais para contar aos internautas um pouco sobre a nova rotina com a filha, Maria Alice. Mas dessa vez, ela mostrou seu novo visual. A bebê é fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe e nasceu no dia 31 de maio.

Virginia Fonseca mostra novo visual (Foto: Reprodução/ Instagram)

No Instagram, Virginia compartilhou uma foto em que aparece muito bem maquiada, com uma blusa de animal print e com os cabelos mais loiros e compridos: “Voltei! E aí, gostaram?”, quis saber a influenciadora.  Zé Felipe fez questão de elogiar a mulher: “Gata demais. Te amo, coisa mais linda do mundo”. Outros fãs da família fizeram questão de comentar: “Tem como curtir 100x a mesma foto?”, disse uma. “Maravilhosa”, disse outra. “Linda”, acrescentou mais uma.