Virgínia Fonseca abre jogo sobre indecisão de Zé Felipe e se vai mostrar o rosto da filha

Esperando por Maria Alice, sua primeira filha com o cantor, Virgínia usou as redes sociais para falar sobre a gravidez e responder algumas perguntas de seguidores

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca abriu o jogo sobre várias dúvidas em relação à gravidez dela
  • Ela está esperando por Maria Alice
  • A menina é fruto do relacionamento da influenciadora com o cantor Zé Felipe

Grávida de cinco meses de Maria Alice, primeira filha fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe, a influenciadora Virgínia Fonseca usou as redes sociais para tirar dúvidas dos seguidores sobre quais são os planos que ela tem para a gravidez.

-Publicidade-
Eles estão esperando por uma menina (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

A influenciadora e mãe de primeira viagem sempre compartilha detalhes da rotina com as pessoas que a acompanham nas redes sociais. Atualizando diariamente o público sobre as mudanças no corpo causadas pela gravidez e o dia a dia ao lado da mãe e do namorado, Zé Felipe, Virgínia aproveitou falar sobre o primeiro banho que ela e o pai de Mali vão dar na menina, a casa onde a família vai morar e muitas outras questões.

Quando questionada sobre quem daria o primeiro banho em Maria Alice quando eles voltassem para a casa, Virgínia respondeu: “Eu não sei”. Mas, depois, parou e pensou um pouco. “Na verdade, acho que serei eu. O Zé Felipe é muito medroso e eu sou mais corajosa que ele. Então eu acho que eu vou dar o primeiro banho”, explicou. Mas não significa que ela estará sozinha nessa missão! “Acho que vai estar todo mundo no banheiro, pra ser bem sincera! Ela [Mali] tomando banho dentro do box comigo e com a babá e vai estar todo mundo ali”.

-Publicidade-

Virgínia também aproveitou o espaço e mandou a real! Quando o assunto é tomar decisões, nem sempre dá para contar o Zé Felipe. Isso porque ele sempre tem dúvidas do que fazer. A influenciadora contou que está sendo uma novela para decidir o sobrenome que Maria Alice vai receber do pai porque ele não sabe qual escolher. “Tudo o que a gente depende do Zé para se resolver, a gente tem dúvidas”, contou, brincando.

(Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Apesar de Virgínia sempre mostrar todos os detalhes da rotina dela, isso não significa que ela vai colocar o rosto de Mali para jogo logo depois que ela nascer. “Eu acho que assim que ela nascer eu não vou mostrar o rosto. Assim que ela nascer, logo ali, porque eu vou estar em outra vibe. Acho que eu não vou estar nem tão ligada nas redes sociais”.

Logo depois, ela se explicou: “Eu estou falando o que eu acho. Às vezes eu posso estar tão empolgada que eu vou postar, não estou nem aí. Não é nada de privacidade, é que pode ser que eu queira mais curtir do que ficar querendo postar as coisas. A gente só vai saber o que fazer quando estiver no momento, mas o que eu acho que vai acontecer é que eu vou estar tão conectada com a minha filha que não vou mostrar”.

Ela também contou que não pretende se afastar das redes sociais para cuidar da filha, principalmente porque esse é o trabalho dela. “Acredito que eu consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo, mas pode ser que não consiga. Aí eu vou ter que abrir mão disso para dedicar um tempo de atenção para a Mali”.

E quando a família vai aumentar? “Vai esperar a Mali ter quantos anos para ter um segundo filho?”, perguntou uma seguidora. Diante da pergunta, Zé Felipe brincou que o casal vai emendar um filho no outro, mas Virgínia disse que prefere esperar a primeira filha ter dois anos de idade para poder pensar em uma nova gravidez.

Assista ao vídeo na íntegra clicando abaixo: