Virgínia Fonseca celebra a vida de Maria Alice em declaração especial

A influenciadora usou as redes sociais para registrar o amor que sente pela filha, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe.

Resumo da Notícia

  • Nas redes sociais, Virgínia se declarou para a filha Maria Alice
  • Os seguidores se encantaram com as palavras da mãe e deixaram elogios nos comentários
  • A menina não tinha sido planejada pelo casal

Na quinta-feira, 15 de julho, Virgínia Fonseca usou as redes sociais para fazer uma declaração a filha Maria Alice, que ainda vai completar 2 meses de vida. A recém nascida é fruto do relacionamento  da influenciadora com o cantor Zé Felipe.

-Publicidade-
Maria Alice é fruto do relacionamento de Virgínia e Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

Em publicação feita no Instagram, a mãe compartilhou uma foto ao lado na menina. Elas aparecem deitadas em um sofá e Virgínia abraça a bebê. Na legenda ela escreveu: “Nem consigo lembrar da minha vida antes de você”. Familiares, amigos, e fãs da família encheram os comentários com lindos elogios para a família.

Maria Alice não tinha sido planejada pelos pais. Logo nos primeiros meses da gravidez, Virgínia usou o Instagram para abrir o jogo sobre a maternidade: “Não planejado não significa não desejado ou não amado; só significa que a vida sabia do que eu precisava antes mesmo que eu soubesse”, ressaltou.

Maria Alice não foi planejada pelos pais (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

A gravidez foi anunciada nas redes sociais em outubro de 2020. Maria Alice nasceu na manhã do dia 30 de maio deste ano, e o parto foi realizado através de uma cesárea. Nos stories do Instagram, a influenciadora comemorou a chegada do filha  no hospital: “Ela nasceu”, escreveu. Na sequência, às 09h52, Virginia mostrou que estava descendo para o bloco cirúrgico: “Se esse stories está subindo, significa que deu tudo certo e Maria Alice está aqui com a gente com muita saúde”, celebrou.