Virginia Fonseca compartilha foto descontraída com a filha e Zé Felipe faz declaração

O casal tem usado as redes sociais para contar aos internautas um pouco sobre a rotina com Maria Alice

Resumo da Notícia

  • Desde que deu à luz, Virginia Fonseca tem usado as redes sociais para contar aos internautas um pouco sobre a nova rotina com a filha, Maria Alice;
  • No último domingo, 27 de junho, ela mostrou um momento descontraído com a filha;
  • A bebê é fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe e nasceu no dia 31 de maio.

Desde que deu à luz, Virginia Fonseca tem usado as redes sociais para contar aos internautas um pouco sobre a nova rotina com a filha, Maria Alice. No último domingo, 27 de junho, ela mostrou um momento descontraído com a filha. A bebê é fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe e nasceu no dia 31 de maio.

-Publicidade-

Na publicação, a influenciadora aparece sentada no chão com a pequena no colo. A bebê surge usando um vestido amarelo e com uma tiara de flores na cabeça e Virginia com um look todo preto confortável.  “Minha florzinha”, escreveu na legenda das imagens.

Virginia Fonseca fala sobre vontade de voltar para os exercícios físicos após dar à luz: “Não vejo a hora” (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Tão lindas”, comentou uma seguidora. “Perfeitas”, falou outra. “Muito amor envolvido”, disparou mais uma. Zé Felipe também fez questão de comentar: “Minhas meninas, amo vocês demais”.

Recentemente, Virginia mostrou seu novo visual. No Instagram, Virginia compartilhou uma foto em que aparece muito bem maquiada, com uma blusa de animal e com uma nova versão dos cabelos: ela aparece mais loira e com os cabelos compridos: “Voltei! E aí, gostaram?”, quis saber a influenciadora.

Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Zé Felipe fez questão de elogiar a mulher: “Gata demais. Te amo, coisa mais linda do mundo”. Outros fãs da família fizeram questão de comentar: “Tem como curtir 100x a mesma foto?”, disse uma. “Maravilhosa”, disse outra. “Linda”, acrescentou mais uma.