Virginia Fonseca conta que ela e Maria Alice “não tem paciência” para os carinhos de Zé Felipe

Foi durante uma entrevista ao PocCast que Virginia contou que tem um jeito menos afetuoso que o de Zé Felipe – e que, ao que tudo indica, a filha mais velha da influenciadora com o marido será parecida com a mãe

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca contou que não costuma ser muito carinhosa com Zé Felipe
  • Ela disse em entrevista ao PocCast que "não tem paciência"
  • Assim como a mãe, Maria Alice também não é muito chegada a afetos

O relacionamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe sempre foi regado de muito carinho. Mas, recentemente, a influenciadora contou que não é tão afetuosa quanto o marido e que seu jeito é um pouco mais fechado do que o do cantor.

-Publicidade-

Foi durante uma entrevista ao PocCast que a mãe de Maria Alice, agora esperando por Maria Flor, revelou que nem sempre dá conta dos carinhos do marido. “Zé Felipe é superfofo, carinhoso, quando ele está lá em casa é o tempo inteiro! Ele fica o tempo inteiro em cima de mim, me beijando, só que eu não fico [dando beijo] nele, porque eu não tenho paciência”, explicou.

E como filho de peixe, peixinho é… com a primogênita do casal não poderia ser diferente. Assim como Virginia, a menina mais velha do casal também não é muito chegada em demonstrações de afeto. “Ela não deixa eu dar beijo nela. Eu postei até um story que viralizou, fui dar um beijo nela, ela fez ânsia. Juro para você! Ela odeia, ela é cheia de não me toque. Pegar no colo? Ela começa fazer de tudo para descer! Ela não gosta, é igual eu!”.

Virginia contou que ela e Maria Alice não são muito chegadas aos afetos de Zé Felipe
Virginia contou que ela e Maria Alice não são muito chegadas aos afetos de Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

Virginia se emociona ao mostrar Maria Alice relembrando do avô: “Vovô será sempre lembrado”

Durante este sábado, 11 de junho, a influenciadora digital compartilhou no Instagram um vídeo da filha Maria Alice falando do avô Mário Ferrão, que faleceu, aos 72 anos, em setembro do ano passado devido a um quadro grave de pneumonia.

No vídeo, a criança olha para um anel que era dele, aponta e chama pelo avô. Emocionada com a cena, Virginia escreveu na legenda: “Sem acreditar que consegui registrar esse momento. O vovô Maria será sempre lembrado e amado por nós!! Pai, onde quer que esteja, saiba que te amamos muito”.

Virginia se emociona ao mostrar Maria Alice relembrando do avô
Virginia se emociona ao mostrar Maria Alice relembrando do avô (Foto: reprodução/Instagram)