Virgínia Fonseca desabafa sobre depressão ao descobrir gravidez: “Não queria aceitar”
A famosa compartilhou um vídeo no YouTube em que falou sobre os sentimentos que teve ao receber a notícia e contou que não lidou muito bem no começo
Resumo da Notícia
- Virgínia Fonseca desabafa sobre depressão ao descobrir gravidez
- Ela contou que não estava pronta para engravidar naquele momento
- Ela fez o desabafo em um vídeo no YouTube
- Veja o que ela disse
A influenciadora digital Virgínia Fonseca usou o canal do YouTube para compartilhar um vídeo em que faz um desabafo sobre o início da gestação. No vídeo, a famosa confessou que não lidou muito bem quando descobriu que estava à espera da primeira filha e chegou a ter depressão ao receber a notícia.
“Estava com dois meses de gravidez, descobri com cinco semanas. Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia!”, começou ela contando. Na época, ela ainda estava se recuperando de uma cirurgia plástica que havia feito. “Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal”, confessou.
Ela contou que foi difícil aceitar a gravidez. “Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném”, disse. A famosa ainda contou que chegou a conversar com o namorado, o cantor Zé Felipe na época, dizendo que não gostaria de ter filhos tão cedo.
“Logo que eu fiz a lipo falei por Zé que não queria ter filho agora. Ele falava que queria ter um filho todos os dias. Falei: ‘Vamos esperar um ano para eu curtir a minha lipo’. Ia colocar o Diu, um anticoncepcional. Mas nada da minha menstruação descer. Fiz teste, deu positivo e começou o problema na minha cabeça. Todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe. Eu pensava: ‘Tenho 21 anos e é uma responsabilidade para o resto da vida'”, contou.
Ela falou, ainda, que as coisas foram se complicando com o passar do tempo. “Passou um tempo e a minha ficha caiu e veio a depressão mix em mim. Me sentia muito mal, não queria estar passando por aquilo e começava a me culpar. Só queria chorar sozinha em um quarto. E passando mal. Juntou tudo isso com a vaidade. Pior momento da minha vida. Uma semana e meia que parece que durou muito tempo”, desabafou.