Virginia Fonseca desabafa sobre polêmica após furar a orelha de Maria Alice

A influenciadora sempre compartilha a rotina ao lado da filha recém-nascida, mas usou as redes sociais na noite do último sábado para desabafar sobre os comentários dos seguidores julgando sua maternidade

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca usou as redes sociais para desabafar sobre os comentários que tem recebido dos seguidores sobre sua maternidade
  • A polêmica começou após a influenciadora comentar que gostaria de furar a orelha da filha mais uma vez
  • Apesar de ter apenas comentado, Virginia recebeu duras críticas sobre o assunto

Durante a noite do último sábado, 10 de julho, a influenciadora Virginia Fonseca fez um longo desabafo sobre as críticas que tem recebido desde que sua filha, Maria Alice, nasceu. A menina é fruto do relacionamento dela com o cantor Zé Felipe e Virginia sempre compartilha todos os detalhes da vida dela nas redes sociais.

-Publicidade-

A exposição, no entanto, está trazendo comentários indesejados sobre a maternidade de Virginia e a maneira como ela está criando a filha. Durante a noite do sábado, ela usou o Twitter para fazer um grande desabafo após o fato de furar a orelha da filha ter causado uma repercussão negativa.

Tudo começou com Virginia respondendo inconformada a um tweet: “Gente? Sério isso?! Eu só falei que eu queria, mas que não sabia se podia ou não [fazer dois furos em cada orelha da bebê], que iria perguntar para as profissionais que vieram de São Paulo para atender a Maria Alice, fiz questão de ser elas pois sei que elas têm o maior cuidado do mundo! Vocês estão doidos, vei… só pode!”.

Virginia Fonseca mostra novo visual (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, Virginia continuou o desabafo em vários outros tweets, um seguido do outro. “Que que tá acontecendo na internet? Qualquer palavra vira motivo pra ódio, cancelamento e xingamento… Eu falei algo que queria fazer, mas que só iria fazer se pudesse! Não pode e eu não fiz! O vídeo tá lá, chamei as meninas pra furar orelha da Maria porque sabia que ela não sentiria nada de dor!”.

“Eu jamais iria fazer algo pra prejudicar ou machucar minha filha! Se toquem! Eu dou o mundo pra ela se for possível e sempre vai ser assim! Ela é minha vida, eu não me vejo sem ela mais… De coração, falem de mim, falem o que quiser de mim, eu estou fod*-se, mas não enfiem minha filha no meio, não! Eu sou mãe, eu amo minha filha igual sua mãe te ama! E quando eu digo mãe, não necessariamente é a que te pariu, mas a que cuidou de vc! Tenham mais empatia antes de falar qualquer coisa”.

Em seguida, Virginia continuou seu desabafo sobre como as pessoas estão encontrando erros em todas as suas atitudes e a consideram menos mãe.

Virginia faz desabafo após polêmica (Foto: Reprodução Twitter @virginiapfs)

“Nunca desabafei tanto assim na internet, mas hoje aconteceu porque só eu sei a dor de ler as pessoas me julgando como mãe! Chega! Tô cansada!”, disse. “Eu tento ser a melhor mãe para a minha filha e sempre vou tentar! Eu trabalho que nem uma cadela, posto 24h no Instagram, todo dia tem vídeo no YouTube, pelo menos 2 tiktoks por dia, sou empresária, mãe, filha, esposa, irmã e mulher! E a partir de hoje eu não vou aceitar ninguém me julgar menos mãe”, finalizou.

Virginia publicou um vídeo em seu canal do YouTube compartilhando como foi todo o momento de furar a orelha de Maria Alice. Veja abaixo: