Virginia Fonseca diz viver uma rotina cansativa e desabafa: “Eu admiro todas as mães do mundo”

A influenciadora é mãe de Maria Alice, que nasceu no dia 30 de maio. A bebê é fruto do casamento com o cantor Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Na manhã deste domingo, 13 de junho, Virginia Fonseca usou o Instagram para desabafar sobre as dificuldades da maternidade;
  • Ela é mãe de Maria Alice, que nasceu no dia 30 de maio;
  • A bebê é fruto do casamento com o cantor Zé Felipe.

Na manhã deste domingo, 13 de junho, Virginia Fonseca usou o Instagram para desabafar sobre as dificuldades da maternidade. Ela é mãe de Maria Alice, que nasceu no dia 30 de maio. E é fruto do casamento com o cantor Zé Felipe.

-Publicidade-

Desde o nascimento da filha, a influenciadora tem usado as redes sociais para compartilhar um pouco da sua nova rotina.  Virginia deu à luz Maria Alice há duas semanas, e confessou que tem enfrentado uma rotina cansativa, mesmo com toda a ajuda que ela recebe.

Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu admiro todas as mães do mundo, todas, todas, todas! E aquelas que fazem tudo sozinhas ainda, dá vontade de ajoelhar e falar ‘você é foda’. Isso que tenho minha mãe, Poliana [sua sogra], tenho babá, o Zé também ajuda. Bicho, porque de coração, Nossa Senhora”, declarou ela.

No último dia 12 de junho, Virginia compartilhou uma foto do marido com a filha, e na legenda escreveu: “Feliz Dia dos Namorados para o amor da minha vida!! Nosso primeiro dia dos namorados juntos e com o melhor presente que eu poderia ganhar, Maria Alice!!”.

(Foto: reprodução / Instagram @virginia)

A influenciadora ainda concluiu a declaração para Zé Felipe: “Obrigada por ser exatamente como você é, sou muito grata por ter você na minha vida 💖 Eu te amo muito, primeiro dia dos namorados de muitos que passaremos juntinhos 💖”.