Virginia Fonseca é internada em São Paulo

A influenciadora estava com a família quando passou mal em um voo. Ela ainda esclareceu que teve que cancelar uma série de reuniões por causa do ocorrido, e deu detalhes nos stories do Instagram

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca é internada em São Paulo
  • A influenciadora estava com a família quando passou mal em um voo
  • Ela ainda esclareceu que teve que cancelar uma série de reuniões por causa do ocorrido, e deu detalhes nos stories do Instagram

Virginia Fonseca foi internada em São Paulo na madrugada desta quarta-feira, 15 de dezembro. A influenciadora estava em um voo com destino a capital paulista quando teve fortes dores de cabeça. Ela contou detalhes do ocorrido no stories do Instagram.

-Publicidade-

“Chegamos, São Paulo. Passei muito mal no voo, estou indo para o hospital. Já apareço aqui. Não é nada grave, não se preocupem”, esclareceu ela, inicialmente. “Tinha marcado duas reuniões sobre a festa assim que chegasse aqui em São Paulo. Uma reunião para decidir as últimas coisas e uma de degustação”.

Virginia explicou a situação nos stories
Virginia explicou a situação nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Virginia ainda deu detalhes sobre o tratamento que está fazendo durante a internação. “Fiz tomografia. Estou com uma dor muito forte de cabeça devido ao estresse e ao cansaço. Estou aqui tomando uma medicação”.

Além disso, ela ainda publicou no feed da sua conta pessoal uma foto ao lado de Zé Felipe e a família no quarto do hospital. Na legenda, declarou, “Tem dia q o corpo nos obriga parar, esse dia foi hoje! Graças à Deus está tudo bem e eles sempre comigo, amo vcs”.