Virginia Fonseca e Maria Alice fazem presente para aniversário de Leonardo

Ela também mostrou a joia que presenteou o sogro

Resumo da Notícia

  • Leonardo completou 59 anos de idade
  • Para presentear o sogro, Virginia Fonseca decidiu customizar o presente da neta do cantor
  • ela compartilhou os presentes recebidos pelo pai de Zé Felipe
 

Na última segunda-feira, 25 de julho, o cantor Leonardo completou 59 anos de idade. Para presentear o sogro, Virginia Fonseca decidiu customizar o presente da neta do cantor, Maria Alice.

-Publicidade-

No canal do YouTube da influenciadora, ela compartilhou os presentes recebidos pelo sogro, pai de Zé Felipe. A influenciadora e seu marido resolveram dar a ele um joia feita justamente para ele. O colar dourado foi feito com três pingentes, sendo eles duas meninas e um menino. As peças representam o filho de Leonardo, Zé Felipe, e as netas, Maria Alice e Maria Flor, de quem a influenciadora está grávida. “Eu e o Zé Felipe gostamos muito de joia e acessórios, gostamos muito dessas coisas. Nós pensamos em dar um colar, que ele também irá usar diariamente. Queremos dar algo que tenha sentido, um valor simbólico. Até porque o Leo tem tudo e o que ele não tem é porque ele não quer”, explicou Virginia.

A influenciadora e seu marido resolveram dar a ele um joia de presente. (Foto: Reprodução / YouTube)

“Já o presente da Maria Alice e precisa ser algo fofo, porque é para o vô, bem coruja”, falou ela. Virginia resolveu comprar um camiseta branca e escreveu com tinta de tecido ‘Vovô Leonardo’, com um 10, imitando o uniforme dos jogadores de futebol. “Eu pensei em colocar a mãozinha e o pézinho da Maria com tinta. O presente dela vai dentro de uma caixa”, contou a mãe da bebê. Em uma caixa preta, Virginia escreveu ‘Parabéns vovô. Te amo’, enquanto dentro da caixa ela escreveu ‘Você é o melhor avô’.

Leonardo completou 59 anos de idade no dia 25 de julho. (Foto: Reprodução / YouTube)

Com um pouco de dificuldade, a mãe de Maria Alice conseguiu fazer a bebê marcar os pés e as mãos no presente. Apesar de ela não estar gostando muito, as marcas ficaram na camiseta. Virginia resolveu mostrar a camiseta para avó da filha, Poliana Rocha. “Que lindo!”, foi a reação da esposa de Leonardo. A influenciadora aproveitou e brincou: “Eu espero que essa seja a reação do vô!”.

Para finalizar o presente, Virginia colocou no bolso da regata as inicias da neta ‘M.A.’ e fazer os desenhos dos pés e das mãos da filha para que ficasse mais evidente as marcas deixadas pela bebê. “Galera, finalizei a blusa. Vocês viram como foi difícil para fazer a mãe e o pé da Maria Alice, não ficou tão evidente. Então, eu fiz esse desenho que aí ele vai entender”, explicou ela.

Para finalizar o presente, Virginia colocou no bolso da regata as inicias da neta ‘M.A.’. (Foto: Reprodução / YouTube)

Confira aqui o vídeo completo da influenciadora:

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso!

Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.