Virginia Fonseca e Zé Felipe aparecem dançando sertanejo com Maria Alice: “Cada dia mais linda”

A cena viralizou no perfil da influenciadora pelo fato da mais nova ter corrido com o celular pela casa enquanto este ainda estava em gravação

Resumo da Notícia

  • Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, 'rouba' celular que estava em gravação e sai correndo com ele na mão
  • O momento viralizou nas redes sociais e tirou boas risadas dos seguidores da influencer

Nesta quarta-feira, 3, Virginia Fonseca (23) utilizou as suas redes sociais para mostrar aos seguidores um momento divertido em família que vivenciou ao lado do marido, Zé Felipe (24) e da filha, Maria Alice (1). A influenciadora digital publicou um vídeo onde ela aparece dançando junto da família o último hit das paradas musicais, a canção ‘Bandido’, parceria de Zé Felipe com Mc Mari.

-Publicidade-
Maria Alice com os pais, Virginia Fonseca e Zé Felipe, durante filmagem para as redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

No final da filmagem, Maria Alice ainda rouba a cena e coloca a cereja no bolo ao pegar o celular que estava apoiado em gravação e sair correndo com o equipamento na mão, enquanto ainda fazia uma expressão icônica para a câmera. Na legenda da postagem, a mãe coruja se derreteu pela mais nova: “Ela alegra nossa vida todos os dias! Nem me lembro mais como era minha vida sem você. Cada dia mais linda, mais perfeita, obrigada Deus”, escreveu Virginia na descrição de sua publicação.

Nos comentários do post, internautas ainda deixaram as suas marcas: “Eu adoro quando ela pega o celular e vaza (risos)”, “A cara de vocês dois no fundo esperando [para ver] se ela iria jogar o celular no chão ou correr com ele, que linda!”, “Esses vídeos são meu ânimo diário”, “Que lindos, amo!” e “Maravilhosos” foram alguns dos registros dos usuários das redes sociais.

Confira o vídeo publicado por Virginia Fonseca clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.