Virgínia Fonseca e Zé Felipe comemoram oitavo mesversário de Maria Alice: “Fez o clipe dela”

O casal fez um ensaio de fotos para registrar o momento e o tema foi a doçura do tutti-frutti

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 30 de janeiro, Virgínia Fonseca e Zé Felipe comemoraram o mesversário de oito meses da filha, Maria Alice
  • O casal fez um ensaio de fotos para registrar  o momento e o tema foi a doçura do tutti-frutti
  • Fãs e amigos da família fizeram questão de elogiar.

Neste domingo, 30 de janeiro, Virgínia Fonseca e Zé Felipe comemoraram o mesversário de oito meses da filha, Maria Alice. O casal fez um ensaio de fotos para registrar  o momento e o tema foi a doçura do tutti-frutti. Fãs e amigos da família fizeram questão de elogiar.

-Publicidade-

Em uma publicação compartilhada, o casal escreveu: “8 meses da nossa Tutti! Quem disse que ela não faria o clipe dela?! Parabéns minha vida, muita saúde, alegria e paz na sua vida e tempo, vai com calma”. Na imagem, a menina aparece com um look colorido e com um óculos escrito tutti-frutti, fazendo referência ao clipe do pai.

Maria Alice curte foto com tema Tutti-Frutti (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os fãs não deixaram de colocar muitos elogios para a menina nas redes sociais dos pai. Além disso, não deixaram de comemorar o mês de vida da menina. “A coisinha mais linda do Brasil”, disse um. “Toda perfeitinha”, declarou outro. “Ela tá crescendo tão rápido”, afirmou mais um.

No último sábado,  Zé Felipe encantou os seguidores ao mostrar um vídeo especial em família. O cantor aparece cantando ao lado do pai, Leonardo, para a filha, Maria Alice. Virginia Fonseca também aparece nas imagens segurando a filha no colo e curtindo o som.

No vídeo, Maria Alice observa atentamente a homenagem.  Na legenda, o pai escreveu: “Momento único!! Gratidão”, escreveu. Poliana Rocha, mãe de Zé e avó de Maria Alice fez questão de comentar o encontro na legenda da publicação. “Momento marcante!!!! Puro AMOR❤”, escreveu a avó.

Rapidamente, fãs e amigos da família também comentaram o momento e se divertiram com a postura da bebê. “Que coisa mais linda meu Deusssss”, disse um. “Ai que família linda meu Deus”, elogiou outra. “Que momento”, escreveu mais uma. Outros falaram sobre Leonardo: “Avô babão!”.