Virginia Fonseca e Zé Felipe decidem data para engravidar novamente

Os pais de Maria Alice, que nasceu em 30 de maio, anunciaram a data da segunda gravidez de Virginia durante um vídeo publicado no canal do YouTube da influenciadora

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca e Zé Felipe decidem data para engravidar novamente
  • Os pais de Maria Alice anunciaram a data da segunda gravidez de Virginia durante um vídeo publicado no canal do YouTube da influenciadora
  • Maria Alice nasceu em 30 de maio

Na noite do último sábado, 10 de julho, Virginia Fonseca compartilhou um novo vídeo em seu canal do YouTube respondendo perguntas dos seguidores ao lado do marido, o cantor Zé Felipe. Durante a conversa, os dois revelaram a data prevista para a influenciadora engravidar novamente.

-Publicidade-

A primeira filha do casal, Maria Alice, nasceu em 30 de maio, mas os dois já estão se planejando para ter um segundo filho. De acordo com a influenciadora, a primeira data para engravidar era após o carnaval de 2022, mas os dois decidiram que a gestação vai esperar mais um pouco.

(Foto: reprodução YpuTube)

“Final do ano que vem eu vou engravidar. Aí em 2023 nasce”, explicou em seu vídeo. Ao longo da conversa com o marido, Virginia escolheu uma pergunta feita por uma seguidora questionando se eles já tinham ideia de quando viria o irmão de Maria Alice. Foi Zé Felipe quem respondeu primeiro: “Depois do carnaval, né?”.

Virginia, no entanto, negou a informação. “Não. É no final do ano que vem que eu vou engravidar, e aí nasce em 2023. O irmãozinho ou irmãzinha da Maria Alice”. Veja abaixo o vídeo em que Virginia e Zé Felipe decidem a data de nascimento do segundo filho.