Virginia Fonseca e Zé Felipe mostram tatuagens que fizeram em homenagem à filha, Maria Alice

A menina nasceu no dia 30 de Maio e é a primeira filha do casal

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 4 de agosto, Virginia Fonseca usou as redes sociais para mostrar a nova tatuagem que fez para a filha;
  • Maria Alice, completou 2 meses de vida;
  • Ela nasceu no dia 30 de Maio e é a primeira filha da jovem com o cantor Zé Felipe.

Nesta quarta-feira, 4 de agosto, Virginia Fonseca usou as redes sociais para mostrar a nova tatuagem que fez para a filha, Maria Alice, que completou 2 meses de vida. Ela nasceu no dia 30 de Maio e é a primeira filha da jovem com o cantor Zé Felipe.

-Publicidade-

Na imagem compartilhada por Virgínia, ela aparece com Maria Alice no colo, e com a camiseta na cintura, para mostrar a homenagem à filha. A mãe eternizou no corpo, o desenho da mão da bebê.  “Amo você, Malia”, disse ela, que fez a tatuagem junto com Zé Felipe.

Virginia Fonseca faz tatuagem para a filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor, no entanto, ainda não compartilhou fotos com a tatuagem. Mas em um vídeo publicado por Virginia no Youtube, o casal mostra as tatuagens. Zé Felipe tatuou o peito. Assim como o casal, alguns familiares também homenagearam a pequena – como o irmão e a mãe da influenciadora.

No último final de semana, o casal respondeu aos fãs sobre a frequência das relações sexuais após o parto. E sem pensar duas vezes, o sertanejo abriu o jogo. Sobre o relacionamento ele disse: “nosso sentimento aumentou, né? Aumentou tudo, mas a prioridade agora é ficar com ela [bebê] …”, disse Zé Felipe.

Virgínia, então, intercedeu, explicando que a pergunta era mais sobre a vida de casado. “Eles querem saber se o nosso relacionamento mudou, porque com a chegada de bebê muita gente esquece do casamento. É isso.”

“Se eles querem saber, a gente ainda ‘mete’ e muito… é normal, como era antes”, pontuou. “A diferença é que a Maria vem para cá de vez em quando, então a gente dá mais atenção a ela”, completou ele.