Virgínia Fonseca e Zé Felipe mudam de ideia sobre nascimento do segundo filho

Os pais de primeira viagem, Virgínia Fonseca e Zé Felipe, reforçaram um dos desejos para este ano

Resumo da Notícia

  • Virgínia e Zé Felipe pretendem aumentar a família em 2022
  • A mãe de Maria Alice afirmou que a filha é muito bem cuidada
  • O casal viralizou na web após anuncio de futura gestação

Na tarde desta segunda-feira (21), a influenciadora digital, mãe de Maria Alice e companheira do cantor Zé Felipe, Virgínia Fonseca, afirmou por meio de entrevista concedida ao Ggshow, que pretende aumentar a família em 2022. “Já estamos planejando para que a Maria Alice ganhe um irmãozinho ou irmãzinha este ano”, comenta a influenciadora, mudando o posicionamento que tinha anteriormente, quando afirmou que gostaria de curtir o casamento.

-Publicidade-

Virgínia Fonseca e Zé Felipe assumiram publicamente o namoro em julho de 2020 e em outubro desse mesmo ano anunciaram a chegada da primeira filha, a pequena Maria Alice. “A Maria Alice tem todos os cuidados necessários. Acompanhamento de médicos e especialistas e recebe o maior amor do mundo. É uma criança muito mimada, bem cuidada e feliz”, expõe Virgínia.

Casal planeja segunda gestação para este ano (Foto: Reprodução/Instagram @virginia)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe planejam segunda gestação para este ano (Foto: Reprodução/Instagram @virginia)

Virgínia fica encantada como os primeiros passos de Mmaria Alice: saiba como estimular o andar do seu bebê

Foi através dos stories no Instagram que Virgínia publicou o registro da bebê, que parece utilizando uma roupa de festa junina enquanto a menina, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe, é sustentada pela babá ao dar os primeiros passos. “Socorroooo”, escreveu a mãe de primeira viagem na lagenda do vídeo.

Como estimular o andar do bebê?

Cada aprendizado do bebê é motivo de comemoração para os pais e toda a família: a primeira mamada, o primeiro sorriso, a primeira palavra. E com os primeiros passos não poderia ser diferente. Sabemos que toda mãe ou pai fic ansioso para ver o filho deixar de engatinhar e começar a andar soinho, mas é preciso entender que cada criança tem sua personalidade e tempo de amadurecimento.

Desde o primeiro mês de idade até três anos, seu filho terá um período repleto de descobertas, experiências, troca e formação de vínculos. É normal sentir dúvidas e medos durante essa fase, mas para que o bebê tenha um bom desenvolvimento motor seguro, você precisa manter um equilíbrio. Para entender mais sobre como estimular o andar do bebê, clique aqui.