Virginia Fonseca e Zé Felipe trocam declarações e relembram momentos com a filha, Maria Alice

O casal tem usado as redes sociais para compartilhar um pouco da rotina com a filha

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca e Zé Felipe usaram as redes sociais neste sábado, 12 de junho, para se declararem neste Dia dos Namorados;
  • Eles são pais de Maria Alice, que nasceu no dia 30 de maio;
  • Desde então, a influenciadora tem usado as redes sociais para compartilhar um pouco da sua nova rotina.

Virginia Fonseca e Zé Felipe usaram as redes sociais neste sábado, 12 de junho, para se declararem neste Dia dos Namorados.  Eles são pais de Maria Alice, que nasceu no dia 30 de maio e, desde então, a influenciadora tem usado as redes sociais para compartilhar um pouco da sua nova rotina.

-Publicidade-

Em um primeiro momento, o cantor resgatou um registro de família e agradeceu o companheirismo da esposa. “Lembro de dois momentos ao seu lado em que tive certeza da força do amor… Um, foi quando senti o seu coração batendo perto do meu peito, pela primeira vez; e o outro, quando vi a união do nosso amor chegar ao mundo… A Maria Alice”, escreveu ele.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Como sou sortudo! Nesse Dia dos Namorados, quero só dizer que você é tudo o que tenho de mais precioso. Tenho orgulho de ter você como esposa e mãe da Mali. Você é incrível, minha Virgínia. Te amo, hoje e sempre”, completou.

Em seguida, foi a vez de Virginia compartilhar uma foto do marido com a filha, e na legenda escreveu: “Feliz Dia dos Namorados para o amor da minha vida!! Nosso primeiro dia dos namorados juntos e com o melhor presente que eu poderia ganhar, Maria Alice!!”.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora ainda concluiu a declaração para Zé Felipe: “Obrigada por ser exatamente como você é, sou muito grata por ter você na minha vida 💖 Eu te amo muito, primeiro dia dos namorados de muitos que passaremos juntinhos 💖”.