Virginia Fonseca e Zé Felipe vacinam Maria Alice pela primeira vez e se surpreendem: “Não chorou”

A bebê nasceu no domingo, 30 de maio e o casal têm compartilhados detalhes do dia a dia da filha nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 9 de junho, Virginia e Zé Felipe vacinaram a filha, Maria Alice, pela primeira vez;
  • A influenciadora mostrou detalhes da imunização em um vídeo para o Youtube;
  • A bebê nasceu no domingo, 30 de maio e o casal têm compartilhados detalhes do dia a dia da filha nas redes sociais.

Nesta quarta-feira, 9 de junho, Virginia e Zé Felipe vacinaram a filha, Maria Alice, pela primeira vez. A influenciadora mostrou detalhes da imunização em um vídeo para o Youtube. A bebê nasceu no domingo, 30 de maio e o casal têm compartilhados detalhes do dia a dia da filha nas redes sociais.

-Publicidade-

Virgínia Fonseca ficou orgulhosa de como Maria Alice reagiu às primeiras vacinas que tomou. “A Maria não chorou, fez carinha de choro, mas achei que ela ia armar um desespero. Eu estava supertensa”, disse a influenciadora.

O casal falou sobre a chegada de mais filhos anteriormente (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo a mãe, ainda no vídeo compartilhado, o marido não quis acompanhar o momento, nervoso com o possível sofrimento da herdeira. “O Zé Felipe não quis ficar lá, achando que a Maria Alice ia armar o berreiro, mas ela não chorou”, apontou.

Em outro momento do vídeo, a jovem de 22 anos apareceu em casa com a bebê e o sertanejo. “Ela segue plena dormindo”, brincou Zé. Virgínia também se derreteu para a filha: “Você foi tão forte! Uma guerreirinha, minha princesa”.

A mãe ainda explicou que a recém-nascida não sofreu nenhum efeito colateral: “A Maria Alice está normal, não sentimos nenhuma mudança nela, está comendo de boa… Vai tomar banho agora para dormir gostoso. (…) Graças a Deus, não deu reação”. Veja o vídeo completo: