Virginia Fonseca está em processo para que Maria Alice e Zé Felipe tenham “green card”

O documento oferece o direito da pessoa se estabelecer nos Estados Unidos de forma legal e vitalícia. A influenciadora que nasceu no país norte-americano explicou a decisão

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca está em busca do green card para a filha e o marido, Zé Felipe
  • A influenciadora nasceu nos Estados Unidos e agora quer conceder o documento para a família
  • Ela disse que não pretende sair do Brasil, mas prefere manter tudo organizado caso necessário

Virginia Fonseca disse que está em busca de conceder o green card para a filha, Maria Alice, e o marido, Zé Felipe. No Instagram, ela contou um pouco mais sobre a decisão e os motivos para essa atitude.

-Publicidade-
Maria Alice e Zé Felipe estão na busca de um “green card”, uma vez que Virginia nasceu nos Estados Unidos (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)

Esse documento dá o direito da pessoa ir morar ou permanecer nos Estados Unidos de forma legalizada. “Muitos de vocês sabem que eu sou americana, eu nasci nos Estados Unidos e fui criada no Brasil. Agora eu estou tentando dar cidadania para o Zé Felipe e para Maria Alice. Não que eu queira ir embora do Brasil, adoro nosso país e tudo, mas vai que um dia a gente decide ir morar para lá? Nesse caso aí já vai estar tudo pronto, não vamos precisar nos preocupar”, comentou nos stories.

Zé Felipe também falou sobre a decisão do casal no próprio perfil: “Vocês viram que Virginia postou ontem? Ela está legalizando a Maria Alice, sim, a Maria Alice vai virar americana, eu também vou pegar uma ‘rabeira’… Então assim, nós vamos legalizar nos Estados Unidos, vamos ter o green card”.

Mesversário da Maria Alice

Maria Alice está com 3 meses de idade e Virginia tem compartilhado vários detalhes sobre essa nova fase da vida nas redes sociais. No dia 30 de agosto, a influenciadora compartilhou uma foto com a filha para comemorar o mesversário. “Três meses da minha princesinha!!! Ai Maria, você ainda não faz ideia do bem que me faz!!! Você chegou quando nada estava fazendo sentido pra mim”, disse na legenda.

Ela completou: “A única coisa que eu queria era trabalhar, trabalhar, trabalhar, não tinha um ideal de vida… quando descobri minha gravidez, entrei na depressão e fiquei mal até descobrir que seria minha Maria Alice. Depois que descobri tudo mudou, nunca mais tive dúvidas do que eu queria pra minha vida, hoje tudo que eu faço é pra você e por você, Mali! Sou muito grata a Deus por sua vida e muito grata ao seu papai por me dar o melhor presente de todos, você!”.