Virginia Fonseca exibe barriga de grávida ao lado de Zé Felipe em foto de biquíni

A influencer, que está grávida de 6 meses da primeira filha com o cantor, usou o Instagram para compartilhar momentos da viagem para Cancún

Resumo da Notícia

  • Casal está aproveitando a viagem para Cancún
  • Virginia está grávida de 6 meses da primeira filha com o cantor, que se chamará Maria Alice
  • Na imagem, Zé Felipe surge acariciando a barriga da influencer

Na última quarta-feira, 17 de fevereiro, aproveitando a viagem para Cancún, Virginia Fonseca e Zé Felipe usaram o Instagram para compartilhar alguns momentos com os seguidores. A influencer, está grávida de 6 meses da primeira filha com o cantor, que se chamará Maria Alice.

-Publicidade-
Em Cancún, Virginia Fonseca exibe a barriga ao compartilhar clique com Zé Felipe (Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

Na imagem, o casal aparece na beira da piscina e, Zé Felipe surge acariciando a barriga de Virginia Fonseca. “Sobre o dia de hoje”, escreveu ela na legenda do post. Diante da imagem, os seguidores não dispensaram os comentários. “Vocês são maravilhosos, família linda”, elogiou uma seguidora. “Perfeitos demais”, disse outra. “Casal mais lindooooooo”, comentou ainda uma terceira. Veja a imagem abaixo:

Grávida, Virginia Fonseca exibe o barrigão à beira da piscina com o noivo, Zé Felipe, em Cancún (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

Pode pintar o cabelo durante a gravidez?

Virgínia Fonseca, que está grávida do noivo Zé Felipe, aproveitou para mudar o visual e compartilhar o resultado nas redes sociais. A youtuber, entretanto, gerou uma discussão ao passar por uma descoloração dos fios e clarear um pouco mais o tom das madeixas. Afinal, grávidas podem ou não pintar o cabelo?

-Publicidade-

Nos comentários, não faltaram elogios para a aparência da futura mãe, mas logo uma das seguidores perguntou: “Linda, mas pode descolorir o cabelo grávida?”. A dúvida foi compartilhada por várias outras internautas. “Mas você fez química? Pensei que não podia”, “Pensei a mesma coisa”, escreveram.

Virgínia Fonseca está grávida de Zé Felipe (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

A “polêmica” foi respostada em uma página de notícias do Instagram, a Gossip do Dia, onde a própria Virgínia deixou um comentário dizendo que foi liberada para o procedimento. “Minha obstetra me autorizou desde que não encostasse na raiz e se fosse tinta sem amônia. Se repararem, as únicas duas mexas que puxei na frente não encosta na raiz”, explicou.

-Publicidade-