Virgínia Fonseca exibe evolução da barriga aos 3 meses da gestação: “Crescendo a cada dia”

Influencer usou o Instagram para mostrar a barriga da gestação da primeira filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor, Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca usou o Instagram para mostrar a barriga da gestação da primeira filha, Maria Alice
  • A menina é fruto do relacionamento com o cantor, Zé Felipe
  • A influencer publicou recentemente alguns cliques 'sem barriga', que gerou diversos comentários dos internautas

Nesta quarta-feira, 02 de dezembro, Virgínia Fonseca usou o Instagram para mostrar a barriga da gestação da primeira filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor, Zé Felipe. A influencer, que esta no terceiro mês da gestação, publicou recentemente alguns cliques ‘sem barriga’, que gerou diversos comentários dos internautas.

-Publicidade-
Eles estão esperando o primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @zefelipecantor)

Apesar dos internautas apontarem que ela está “sem barriga”, ela provou que já está, sim, com uma barriga saliente aos 3 meses de gravidez. Virgínia tentou mostrar a marquinha do bronzeado nos Stories do Instagram, então exibiu a silhueta da gestação dando os primeiros sinais.

“Vou ver se consigo mostrar pra vocês minha marquinha aqui embaixo. Aeeeee, Maria Alice! Gente, olha só! Está crescendo mais a cada dia”, comemorou a silhueta.

-Publicidade-

Confira a imagem abaixo:

Virginia Fonseca mostra barriga de 3 meses de gravidez (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

Homenagem para Maria Alice

Recentemente, na véspera do chá de revelação do bebê, o cantor Zé Felipe, lançou o clipe de José ou Maria, prováveis nomes do bebê. A música também é dedicado a Virgínia.

(Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

A influencer, que está no primeiro trimestre da gestação, já tinha ouvido a música, mas fez questão de gravar a reação ao assistir ao clipe e publicar no canal do Youtube. No vídeo, ela chora e fala sobre a emoção que sentiu. “O clipe foi surpresa. No dia que ele foi gravar, pedi para ir, e ele falou ‘não’… eu jurava que não iria chorar. É lindo! Tão fofinho!”, disse ela ao longo do vídeo.

“Estou acabada. Ainda bem que nem passei maquiagem para fazer esse vídeo. Amei o clipe, ficou incrível! A música, então, sensacional. E não é só para mim e para o neném. A música se encaixa para muito casal. A música é muito linda, e esse momento é muito especial. Enfim, quero que venha com muita saúde porque amor vai ter para dar e vender”, completou Virgínia.

Confira a reação de Virgínia:

-Publicidade-