Virginia Fonseca explica motivo de não fazer festa de casamento durante gravidez

A influenciadora e Zé Felipe se casaram no civil em março de 2021

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca está grávida de sua segunda filha, Maria Flor
  • O casamento civil do casal aconteceu em março de 2021
  • A influenciadora afirmou que a festa não irá acontecer enquanto ela estiver grávida

Virginia Fonseca está grávida de sua segunda filha, Maria Flor, e afirmou em seu canal do YouTube que quer curtir o casamento fora da gestação. Ela e Zé Felipe já se casaram no civil no ano passado, mas não tiveram a oportunidade de comemorar a união com amigos e familiares em uma festa de casamento.

-Publicidade-

Apesar de ser uma vontade dos dois, a influenciadora afirmou que a festa não irá acontecer enquanto ela estiver grávida. “Maria Flor já está aí, se Deus quiser, agora em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida. Eu quero curtir meu casamento, beber, ficar até tarde sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim”, explicou ela.

Vale lembrar que o casamento civil do casal aconteceu em março de 2021, quando a mãe ainda estava grávida de Maria Alice, sua primeira filha, que completou um ano de vida.

Virginia Fonseca decidiu não realizar a festa de casamento grávida. (Foto: Reprodução / Instagram)

A festa está prevista para acontecer depois do nascimento da segunda filha do casal, mas nenhuma data foi marcada pelo casal. “Pode ser, talvez, que ano que vem a gente faça o casamento. A gente é assim, resolve as coisas em cima da hora”, disse Virginia.