Virginia Fonseca fala sobre chegada do segundo filho após suspeitas de gravidez

A influenciadora digital já é mãe de Maria Alice, de 6 meses, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Virginia afirmou desejo de engravidar pela segunda vez nas redes sociais;
  • A influenciadora explicou as mudanças que vão ocorrer para ter segundo filho;
  • Ela já é mãe de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe.

Virginia Fonseca, de 22 anos, compartilhou no Instagram na noite de quarta-feira, 15, suas intenções futuras para ter o segundo filho em 2022. Ela, que já comentou anteriormente seu desejo de aumentar a família, contou nos Stories quais serão os próximos passos para engravidar novamente.

-Publicidade-

“Eu acho que é porque o chip já está vencendo. Por exemplo, mês passado eu menstruei, e nesse mês também. O chip era para não descer menstruação. Mas como eu quero engravidar, eu nem vou repor, vou deixar assim. Esse chip, se eu não me engano, o corpo absorve. Então, eu to esperando o corpo absorver ou vencer o prazo de validade para eu engravidar”, explicou Virginia.

A família vai aumentar! Virgínia afirma intenção de engravidar em 2022
A família vai aumentar! Virgínia afirma intenção de engravidar em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários da página @hottelmazzafera, os fãs de Zé Felipe e Virginia levantam hipóteses da influenciadora já estar grávida: “Acho que ela já deve estar  grávida, está jogando isso só para ninguém descobrir por enquanto”, afirmou uma. “Acho que ela já está grávida. Tem passado bastante mal ultimamente”, disse outra.

Mal estar

Será que vem bebê novo aí? Na última terça-feira, dia 08 de dezembro, Virginia Fonseca passou mal durante a segunda noite da “Farofa da Gkay”, festa de aniversário de 29 anos da influenciadora Gessica Kayane, que aconteceu este ano em Fortaleza.

A influenciadora publicou uma sequência de stories no Instagram em que relatava ter sofrido uma queda de pressão por ter ingerido bebida alcoólica sem comer antes. De acordo com ela, horas depois ainda se sentia “malzona” quando acordou para viajar a Belo Horizonte, cidade onde o marido Zé Felipe faria show.