Virginia Fonseca fala sobre vontade de voltar para os exercícios físicos após dar à luz: “Não vejo a hora”

A influenciadora usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre a rotina com a filha, Maria Alice

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca fala sobre vontade de voltar para os exercícios físicos após dar à luz
  • Ela falou sobre a vontade por meio dos stories do Instagram
  • A influenciadora é mãe de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe

Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta segunda-feira, 14 de junho, para falar um pouco sobre a rotina após a chegada da filha, Maria Alice. Ela contou um pouco sobre as saudades que tem desde a chegada da menina. Maria Alice é fruto do relacionamento de Virginia com o cantor Zé Felipe.

-Publicidade-

“Sabe o que eu estou doida para voltar a fazer? Exercício. Caminhada, alguma coisa, eu já não vejo a hora de voltar”, contou ela, enquanto apareceu com a filha no colo nos Stories do Instagram. Virginia deu à luz recentemente, no dia 30 de maio, e não voltou para as atividades físicas por enquanto.

Virginia Fonseca fala sobre vontade de voltar para os exercícios físicos após dar à luz: “Não vejo a hora” (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

 Vida sexual após nascimento da filha

Virginia Fonseca publicou mais um vídeo no canal do YouTube neste sábado. Ela e Zé Felipe aparecem lado a lado para responder algumas perguntas dos fãs do casal e não fugiram de nenhuma delas.

Entre as dúvidas, ele respondeu sobre como ficou a vida sexual após o nascimento da filha, Maria Alice. “Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre”, depois ele completou: “Vai tirar os pontos já já. Aí vai dar certo”.

“Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar, não”, falou a influenciadora. Durante o papo, ambos também falaram sobre o primeiro encontro e afirmaram que não se sentiram inseguros.

O casal comentou sobre o que fazem para o relacionamento não cair na rotina. “O relacionamento tem rotina mesmo, vai de você gostar da rotina que está levando com a pessoa”, explicou Virginia. Eles também falaram sobre ciúmes saudável.