Virginia Fonseca faz homenagem cheia de saudade para o pai: “Te amo para sempre”

O pai de Virginia Fonseca faleceu em setembro, aos 72 anos, por causa de uma pneumonia aguda. A influenciadora usou as redes sociais para falar sobre a saudade que sente dele

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca desabafou sobre a saudade que sente do pai
  • Ela fez uma homenagem nas redes sociais para ele
  • O pai da influenciadora faleceu em setembro deste ano por causa de uma pneumonia aguda

Durante a madrugada deste domingo, 28 de novembro, a influenciadora Virginia usou as redes sociais para relembrar o pai, lamentar sua partida e registrar a saudade que está sentindo dele. Ele faleceu em setembro deste ano aos 72 anos.

-Publicidade-

Na imagem, compartilhada nos stories de seu perfil do Instagram, Virginia mostra uma foto dela dando um beijo no rosto do pai. Do outro lado, Zé Felipe faz o mesmo com o sogro. Em cima, escreveu: “Sinto tanto a falta dele. Pai, te amo para sempre”.

Virginia Fonseca desabafa sobre saudade do pai
Virginia Fonseca desabafa sobre saudade do pai (Foto: Reprodução Instagram @virginia)

Em outubro deste ano, a influenciadora desabafou sobre a saudade que ainda sente do pai – e emocionou os fãs nos comentários. “Hoje apareceu esse vídeo pra mim no app vizinho e eu senti um aperto tão grande no coração, uma saudade…”, disse. “Isso foi no dia do meu aniversário esse ano, homenagem que minha sogra preparou pra mim!! Se eu pudesse fazer um único pedido, seria ter você comigo de novo, pai. Ainda não superei sua perda, te amo pra sempre”.

Nos comentários, os fãs se compadeceram com a saudade de Virginia, e não deixaram de desejar força para ela e para toda a família. “A gente nunca supera, só aprendemos conviver com a dor”, desabafou uma seguidora. “Lá De Cima Eu Tenho Certeza Que ele Tem Orgulho Da Filha que vc é”, comentou ainda outra internauta.

No vídeo, Virgínia aparece assistindo a um vídeo gravado pelo pai, no qual ele deseja só coisas boas para a filha no aniversário dela. “Oi querida. Te desejo muitas felicidades para ti, para o bebê, para Zé Felipe“. E ele ainda completa, “Olha, desculpa por não estar e não ser mais presente”. De arrepiar! Para conferir na íntegra, clique AQUI.