Virginia Fonseca faz planos para aumentar família com Zé Felipe no próximo ano

Eles são pais de Maria Alice, que completou 2 meses de vida recentemente

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 12 de agosto, Virginia Fonseca usou as redes sociais para falar sobre a família;
  • Maria Alice, completou 2 meses de vida;
  • Ela nasceu no dia 30 de Maio e é a primeira filha da jovem com o cantor Zé Felipe.

Nesta quinta-feira, 12 de agosto, Virginia Fonseca usou as redes sociais para falar sobre a família, após o nascimento da filha, Maria Alice, que completou 2 meses de vida. Ela nasceu no dia 30 de Maio e é a primeira filha da jovem com o cantor Zé Felipe.

-Publicidade-

Nas redes sociais, a mãe abriu uma caixa de perguntas aos seguidores, e para alegria dos fãs, a jovem disse que pretende aumentar a família: “Estamos nos prevenindo. Em março de 2022, vou começar a tentar engravidar”, contou ela.

Virginia e Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Virginia deixou claro que não deve parar no segundo ao ser questionada se iria trocar as próteses de silicone nos seios. “Só depois de ter todos os filhos que eu pretendo ter”. Após as declarações, fãs e amigos da influenciadora se encantaram.

Recentemente, Virginia Fonseca usou as redes sociais para mostrar a nova tatuagem que fez para a filha. Na imagem compartilhada por Virgínia, ela aparece com Maria Alice no colo, e com a camiseta na cintura, para mostrar a homenagem à filha.

Virginia Fonseca faz tatuagem para a filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe eternizou no corpo, o desenho da mão da bebê. “Amo você, Malia”, disse ela, que fez a tatuagem junto com Zé Felipe. Em um vídeo publicado por Virginia no Youtube, o casal mostra as tatuagens. Zé Felipe tatuou o peito. Assim como o casal, alguns familiares também homenagearam a pequena – como o irmão e a mãe da influenciadora.