Virgínia Fonseca faz protesto contra DJ Ivis após polêmica de agressão à ex: “Sem música hoje”

A influencer postou o famoso stories de “bom dia” sem música de fundo, em protesto em caso de agressão do Dj Ivis contra Pamella Holanda

Resumo da Notícia

  • Virgínia protesto nos stories do Instagram contra Dj Ivis
  • Ela prestou apoio para a vítima Pamella Holanda
  • O marido Zé Felipe tinha projetos musicais com o Dj Ivis

A influenciadora Virginia mudou o padrão dos stories hoje e fez um “Bom dia” diferente do usual. Sem música de fundo, ela dançou com uma xicara de café, escrevendo: “Baooo dia. Hoje sem música”, em protesto ao recente caso de agressão do Dj Ivis contra Pamella Holanda. Todos os dias ela vem acordando ao som da música “Galego”, do marido Zé Felipe, em que o Dj Ivis tem participação.

-Publicidade-
Zé felipe têm projetos em conjunto com Dj Ivis (Foto: Reprodução / Metrópoles)

Zé Felipe e a música Galego

Em junho desse ano, Zé Felipe lançou sua parceria com o Dj Ivis, a música Galego. O hit do refrão “Minha galega, minha galega”, logo entrou na lista das mais ouvidas do país. Depois da polêmica da agressão, a equipe de Zé Felipe pretende regravar o som para relançar sem a participação do Dj. O sertanejo também chegou a tirar o vídeo do ar nesta segunda-feira, 12 de julho.

Entenda o caso

Neste último domingo, 11 de julho, Pamella Holanda veio a público expondo fotos e vídeos das agressões sofridas pelo ex-marido, Dj Ivis. Nos registros, é possível ver o músico batendo na ex-mulher, na frente da filha pequena. Foram compartilhadas também, fotos do rosto e mãos de Pamella machucados.

Tudo isso chocou as pessoas e chamou a atenção de diversos famosos que estão prestando solidariedade para Pamella, inclusive Virgínia, casada com Zé Felipe, cantor que têm projetos musicais com Dj Ivis. Zé Felipe também se pronunciou e disse que é contra qualquer caso de agressão.