Virginia Fonseca manda a real para fãs sobre o nascimento de Maria Alice

A influenciadora está na reta final da gravidez, fruto do relacionamento com Zé Felipe.

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 28 de maio, Virginia Fonseca conversou com os fãs sobre o nascimento de Maria Alice;
  • A influenciadora está na reta final da gravidez, fruto do relacionamento com Zé Felipe;
  • No Instagram, a conta da menina, que ainda nem nasceu, já atingiu a marca de 2 milhões de seguidores.

Nesta sexta-feira, 28 de maio, Virginia Fonseca conversou com os fãs sobre o nascimento de Maria Alice. A influenciadora está na reta final da gravidez, fruto do relacionamento com Zé Felipe. No Instagram, a conta da menina, que ainda nem nasceu, já atingiu a marca de 2 milhões de seguidores.

-Publicidade-

Nos stories, Virginia apareceu nesta tarde para dizer: “Não estou querendo desanimar vocês, mas eu acho que a Maria Alice não vem hoje gente. Porque ela está mexendo bastante, e falam que quando o bebê está para nascer ele não mexe tanto – bom é o que falam – pode ser que…”, conclui deixando suspense aos fãs.

Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Recentemente, Virginia Fonseca participou de um bate-papo com Thais Fersoza sobre o relacionamento e as expectativas para a chegada de Maria Alice. No vídeo, publicado por Thais no YouTube, ela contou um pouco sobre os preparativos para a chegada da filha.

“Tive parceiros, e foi tudo muito rápido e prático para mim. Fiz uma reunião com uma empresa e eles me passaram o enxoval inteiro. Se fosse pra eu resolver, Maria Alice não teria nada. Para você ter uma ideia, eu nunca peguei um bebê”, confessou a jovem.

A filha da influencer, antes mesmo de nascer, já atingiu a impressionante marca de 2 milhões de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu comprei só três roupas pra ela, o resto ela ganhou, e eu ainda vou fazer doação porque ela tem muita. A mãe vai nascer em mim quando Maria Alice nascer. Estou levando”, explicou Virgínia para Tatá.